sábado, 17 de dezembro de 2011

Valinhos














No último passeio do ano, fomos agraciados com um lindo dia de sol e com a presença de muitos amigos, que tornaram o encerramento de 2011 ainda melhor.

Mesmo com 15 motos na estrada, a turma rodou muito bem.

O almoço estava muito gostoso (especialmente o chorizo) e o restaurante tem excelente custo x benefício.

Destaque para os amigos Davis e Marcelo, que reapareceram e prometeram estar mais presentes na turma em 2012.

Na volta, alguns membros da turma foram tomar sorvete em Jundiaí e fiquei sabendo que no caminho a moto do Humberto quebrou.

Vamos aguardar mais noticias, mas torcemos que esteja tudo bem.

Compareceram: Paulo, Rycco, Nardis, Gilberto, Philippe, Percival, Paulo Andrade, Davis, Humberto, Marcelo, Giovanni, Guida Senior, Plabo e Daphne.

Um comentário:

Pla disse...

Saudações Amigos

Para atualizar o "causo", aqui vai um breve(??) relato de parte da turma que foi para Jundiaí. Quer dizer, Jundiaí é uma mera referência, porque o capitão estava inspirado, saímos de Valinhos, passamos pela cabeceira de Viracopos, enveredamos por estradinhas vicinais nos arredores de Salto, Itu, cruzamos a Estrada dos Romeiros, Itupeva e após uma trilha acessível só para iniciados chegamos na famosíssima casa de sucos cítricos... Ufa!

Lá chegando, o pessoal sorveu variações de trissucos e arranjos de "gigantescos gateau" (não temos fotos por falta de máquina com memória de teragigapixels)até alcançar a "serenidade" que só a "sensaçãozinha" de que o lastro está completo pode proporcionar. Para ajudar a digestão, iniciamos a tradicional discussão sobre o roteiro a seguir, ocasião em que ficou nítida a preocupação e perplexidade da dupla Alê e Yago, que desavisados, se incorporaram à turma na HD, ouvindo incrédulos o planejamento da volta passando pela serrinha da Mogi - Bertioga, sorvete em Caraguá, camarãozinho em Guarujá... kkk

Para tranquilidade dos novatos, não foi dessa vez que demos a esticadinha e fizemos a escolta da VRod rodando no vapor do tanque até o primeiro posto para abastecer.

Reencontramos o Almirante Nelson e sua nau capitânia pronta para devorar kilômetros de estrada do cone sul. Depois de mais um suquinho cítrico e apesar do convidativo apelo do sofazão do táxi do Km56, como o guincho ainda não tinha comparecido, nos despedimos de Blue Eyes que retornou para acompanhar de perto o resgate.

O incidente com pane mecânica é lamentável mas previsível, todavia é inaceitável que uma seguradora contratada por prometer apoio não o faça em um tempo razoável. Ao Humberto, faça valer seus direitos, e, com barulho! Que seu caso sirva de aprendizado para todos, na hora de fazer o seguro a grande dica é procurar empresa CAPAZ...

Quanto à permanência junto do amigo em dificuldade, cumprimento o Guidão e Nardis pela pronta solidariedade. Tenho certeza que qualquer um da turma está pronto para prestar o socorro necessário no momento de necessidade.

Braço

Feliz naviHDaHD e buenas entraHDas a toHDos!