terça-feira, 18 de setembro de 2007

Frases

  1. Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar.
  2. Ditado custom: Quando morrer quero ser cromado!
  3. Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
  4. Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra!
  5. Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança!!
  6. Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
  7. Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.
  8. Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.
  9. A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira.
  10. Se minha moto fizesse sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo.
  11. ATENÇÃO: Ande sempre equipado. Lá no céu tem moto e você pode estar escalado para o encontro celestial de amanhã.
  12. Separei da minha mulher no consensual. Prá separar da minha moto, só se for no litigioso.
  13. Muitos falam sobre liberdade. Somente os motociclistas a conhecem de verdade!
  14. Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto.
  15. Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
  16. Ela disse: a moto ou eu. sinto saudades dela, mas pago a pensão em dia.
  17. Motos não vazam óleo, apenas marcam território.
  18. O melhor despertador, é o sol batendo nos cromados.
  19. Se você não anda com chuva ou neblina, então não anda.
  20. Mototerapia: uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé, e te mostra a beleza da vida.

Nenhum comentário: