segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bate-Volta para Santos




















O sábado começou com café da manhã na Padaria Leirense e contou com os seguintes amigos: Edu Dutra, Fabio, Nello, Mauricio, Chiquito, Silveira e namorada, Dinho e namorada, Plabo, Gilberto e Giovanni (Edu Dutra e Fabio foram até o Frango Assado e voltaram para SP).
Depois, paramos no Frango Assado da Imigrantes para o Vitorio se juntar à turma e na casa da Rê em Santos pelo mesmo motivo.
Na sequência fomos almoçar de frente para a praia, no Restaurante Maré Mansa, onde comemos um delicioso pescado, sem espinhas.
Como podem ver nas fotos, o Mauricio ainda teve pique para matar sozinho uma banana split e coitado do Chiquito, que tentou roubar uma colherada, arriscando perder o braço.
O clima estava ideal, pois com nossas roupas pesadas o sol forte só iria atrapalhar. Que bom que não choveu!
P.S. Alguns amigos me ligaram reclamando que por duas vezes a turma se separou, uma vez na saída do Frango Assado e a segunda na saída do Texaco de Santos.
Portanto, não custa nada pedir novamente a todos que, antes de ligarem as motos e sairem em disparada, notem se todos os companheiros já estão prontos para partir.
Não somos um motoclube ou nada do gênero, mas acho que essa regra é o mínimo que deveria existir, até pelo bom senso, como dizem: "Nunca deixe um amigo motociclista para trás".
Graças a Deus nunca aconteceu nada com nenhum de nós e espero que nunca aconteça, mas não custa nada prevenir.
Abraços a todos e boa semana!

Nenhum comentário: