sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capacetes Old School






O Emerson, parente do Vitorio, entrou com tudo no ramo de pintura personalizada de capacetes. Vale a pena conferir sua qualidade e pedir um orçamento.

Dois amigos unidos pelas coisas boas da vida e principalmente pela paixão por motocicletas, idealizavam ser únicos e exclusivos. Surgiram diversas idéias: camisetas para rodar nas estradas, jaquetas como as de motoclubes, brasões, etc...

Mas somente após a compra de um aerógrafo (pois pretendíamos customizar camisetas), pensamos em algo pessoal e que seria único: O CAPACETE e a MOTO!!!

“Surge a Classic Paint”

Como o próprio nome diz, seguimos o estilo clássico (Old School) nas linhas e formas, trabalhando com combinações de cores e muito filetamento nas pinturas.

O estilo Clássico está cada vez mais em alta, revivendo as cores e formas das décadas de 50, 60, 70 e 80.

Nossa inspiração está nas marcas já consagradas como Triumph, Ducat, Norton, Indian, Harley-Davidson, Yamaha, Honda e Suzuki entre outras.

Emerson / Otávio

classicpaint@ig.com.br

Nextel 11.7764-4877 ou ID 121*26695

Rua do Manifesto, 2489 - Ipiranga - São Paulo - SP

6 comentários:

Valter e Marlene Viana disse...

Excelente ideia. Parabéns e sucesso. Moro na Vila Monumento e farei um visita. Valter Viana

Henrique disse...

Olá pessoal, moro no interior de São Paulo e comprei uma Harley Deluxe há poucos meses. Gostei muito do blog de vcs e queria saber se a turma é aberta a novos amigos ... Pelo que percebi sempre vcs fazem a divulgação dos passeios aqui no blog, correto ? Seria legal um passeio aqui para os lados de Campos de Jordão ou Sul de Minas !
Abs a todos ! Henrique

selectedgrub disse...

Nice coleção de capacetes

Henrique disse...

Olá pessoal, como fiquei sabendo da Classic Paint através do blog, minha bronca vai aqui. Desde outubro do ano passado estou tentando ter meu capacete finalizado pelo pessoal da Classic Paint, mas está muito difícil. Como moro no interior toda a tratativa foi via telefone e nextel,mas infelizmente só consegui desculpas e mais desculpas pelos atrasos.
Capacete que é bom não vi.

Henrique disse...

Bom, minha experiência com a Classic Paint terminou. Recebi o capacete no final de fevereiro, muito aquém da minha expectativa e da propaganda vista em sites e blogs. Não recomendo a Classic Paint . Não cumprem prazos , não enviaram um mero rabisco antes de fazer meu capacete e o resultado foi péssimo. Não cumpriram nada do combinado. Paciência, só resta relatar minha experiência para que outros não tenham o mesmo disabor meu. Abraço Henrique .

Route Safety disse...

Olá, tudo bem? Acabei de publicar uma matéria em meu Blog e pode ser que voce ache interessante em ler e nos acompanhar...segue o link: http://routesafety.blogspot.com.br/ ... Até mais!