terça-feira, 13 de julho de 2010

Bate-Fica para Itapira










































Nossa turma marcou presença no 2o Harley-Davidson Country Side.

Na sexta, nos encontramos no local combinado e seguimos viagem para Itapira.

Os amigos Vitório, Sandro, Ronaldo, Daniel, Chiquito e Paulo nos acompanharam até a cidade e almoçaram conosco, mas não puderam ficar para o final de semana.

Para o bate-fica, permaneceram os amigos Percival, Maurício Nogueira e Liège, Adriano e Yuri e eu.

À noite, chegaram mais dois casais de amigos, que ficaram conosco até o final do evento: Humberto e Valéria, Fernando e Helena.

No sábado, fizemos um tour pelo Circuito das Águas, participamos da foto oficial do evento, almoçamos em uma linda fazenda e, à noite, tivemos o jantar de encerramento, onde aconteceu uma cena tragicômica:

No sorteio mais importante da noite, uma viagem com acompanhante para um cruzeiro maritimo, o primeiro nome sorteado foi do Humberto, que havia acabado de ir embora e não pôde receber o prêmio. O segundo nome sorteado foi o meu, mas eu também já não estava por lá. O terceiro nome sorteado foi do Adriano, que havia voltado junto comigo.

Por conta desse episódio, o cruzeiro acabou saindo para outra turma, no 4o sorteio.

No domingo, voltamos para São Paulo, após o café da manhã.

Durante todo o feriado o clima permanceu ótimo, com sol e céu aberto, mas sem calor excessivo.

Abraços a todos e até a próxima!

Giovanni

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Giovanni,
Foi muito legal , tudo beleza, pena que eu não pude ficar até o fim, e quem sabe já teria o Cruzeiro nas mãos ???

Tbem muito legal minha primeira viagem com a turma, todos companheiros e ótimos pilotos, vamos repetir mais vezes, e logo mais vamos saborear a deliciosa SOPA DO GIOVANNI.
Abraço a todos
Percival Aracema