sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gama Harley-Davidson 2011



Os lançamentos estão surgindo e as máquinas que passarão a ocupar as ruas em 2011 já estão chegando. A principal novidade é a XL 883 Superlow, que conta com novas rodas, pneus, além de assento e guidão modificados. A XR1200X, ganhou uma nova coloração branca (White Hot Denim) e possui regulagens nas suspensões dianteira e traseira e discos flutuantes na dianteira.

Como sempre, a marca americana Harley Davidson realizou um bom trabalho, agregando mais tecnologia em seus produtos e ainda mais beleza em suas motocicletas. A marca de Milwaukee procurou alterar pequenas coisas que levarão a grandes resultados. A exemplo disso, a linha V-Rod tem novos pneus, agora Michelin Scorcher e um pacote de segurança opcional, com ABS e um novo sistema de controle inteligente.


Os modelos Touring ficarão mais potentes, graças ao novo motor Twin Cam 103 e terão ABS de série, como a novíssima Road Glide Ultra. Todavia, a maior modificação não está por conta de nenhuma destas alterações. A maior novidade da marca americana é a introdução do sistema ABS, como opcional, em todos os modelos Softail, exceto a Cross Bones.

Raul Fernandes Jr

Fonte: Motociclismo Online

Nenhum comentário: