terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Barra Bonita

Queridos Amigos do HD Group

Fico muito contente em saber que o outro grupo aproveitou muito bem a segunda opção de passeio.

Em relação ao de Barra Bonita, foi ótimo. Vieram nos encontrar de manhã, no Graal, o Plabo e o Gilberto, ostentando a sua novíssima Harley-Davidson Heritage Classic!

Infelizmente, eles não foram conosco, mas formamos um grupo com o André, Nardis, Paulo, Ronaldo, Luiz, Humberto, Meneghetti e Guida Senior.

A viagem foi rápida, pois as estradas utilizadas são todas ótimas e permitem bom desenvolvimento do passeio.

Saímos do Graal às 9:00 e chegamos às 12:00 horas. Optamos pelo maior barco de navegação do Rio Tietê e almoçamos a bordo.

Participamos de uma eclusagem! Semelhante à que ocorre no Canal do Panamá.

Ficamos no barco por 4 horas e 6 horas viajando, rodamos mais de 600 Kms.

Em razão disso, somente chegamos de volta em São Paulo pelas 21:00 horas.

Agora, eu pergunto: Alguém tem queixa?

As brincadeiras estavam ótimas como sempre e, na volta, nos dividimos, como sempre.

Pudemos ver um Rio Tietê limpo e construções bacanas às margens dele.

Ronaldo foi buscar as correspondências em Itu e assim por diante.

Um forte abraço virtual a todos.

Guida Senior

- x - x - x -

O passeio de sábado foi ótimo. Saímos de São Paulo com aquele clima de que iria chover e, quanto mais longe fomos, mais abriu-se o sol para nossa passagem. o dia estava realmente lindo!

Alguns bateram papo com senhores simpáticos ao longo do caminho, outros deram uma senhora cochilada no barco após o almoço, mas como sempre, o clima de descontração foi excepcional entre os amigos.

Rodamos bem e sem problemas. Chegamos de volta já à noite e, pelo menos eu, com uma sensação gostosa de dever cumprido. Dormi um sono digno de rei....rsrs.

Um grande abraço e desejo uma ótima semana a todos!

Nardis
- x - x - x -

Caros,

No passeio de Barra Bonita aconteceram dois fatos interessantes.

Na primeira parada, um homem que estava de passagem pela lanchonete do posto, chegou na turma, sem conhecer ninguém, e comentou que era muito bonito ver amigos unidos, de diferentes gerações, se divertindo e felizes. E que isso era o importante a ser feito.

Chegando ao destino, no barco que faz o passeio pelo Rio Tietê, um senhor com idade bem avançada, que andava ate com dificuldades, veio conversar comigo. Perguntou onde deixamos as motos, se sempre andávamos em grupo e se era sempre ESSE grupo... Até que ele lançou:

"Muito bonito ver a amizade de vocês, parecem ser muito unidos e muito contentes. Isso é o que realmente levamos dessa vida".

Eles não se conheciam, sequer se viram, mas enxergaram a mesma coisa.

E quer saber? Eles estavam certos.

Abs a todos!

André

Eduardo Alonso disse...

O passeio foi muito legal, mesmo sem ter ido...vendo as fotos e comentários de todos me sinto como se estivesse junto pois fico muito feliz com a alegria de todos os meus novos amigos.