segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Santo Antonio do Pinhal







Saudações Amigos

Sabadão, alguns devotos resolveram presentear os V2 adormecidos nas garagens.

Saindo de casa, parecia uma manhã de feriado e, de fato, era! Após cruzar avenidas com pouco movimento, encontramos outros fissurados na HD, que também cumpriam sua agenda de compromisso sabático.

Na hora combinada, pegamos a estrada quase exclusiva, exceto um ou outro jaspion que sorvia sua dose de adrenalina. Céu de brigadeiro, depois da paradinha pra água gelada, subimos a Serra da Mantiqueira.

A truta (e a rúcula... kkk) estava deliciosamente saborosa; no restaurante vazio os garçons acompanharam os papos filosóficos, as divagações sobre mudanças existenciais induzidas pela "moto social" (?!), além das trocas de impressões sobre visões pessoais de paraíso, do Ushuaia à Polinésia incluindo Abrolhos e Morro de São Paulo.

Volta sossegada, pudemos ver o rastro do toró marcando o verão em Caraguatachuva e Ubachuva...

Encaramos um chuvisco no trecho de Mogi até sampa, só para não frustrar quem colocou a capa. Depois da marginal, o calorzinho da tarde nos secou antes da chegada em casa, mas de qualquer modo, terei mais "momentos" para deixar a Preciosa em condições novamente... Oba! kkk

Resumindo, mais um sabadão gostoso, com good vibrations e em boa companhia. Que os encontros continuem no ano vindouro, com muitos kilômetros e que mais sonhos se realizem!

Abraço

Plabo

Nenhum comentário: