segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

5a Feira: Convite para Jantar


Queridos Amigos

Convido a todos para jantar em meu restaurante, nesta quinta-feira, dia 15 de Dezembro.

Nesse dia, o restaurante ficará excepcionalmente aberto no período do jantar, mas somente para a nossa turma e seus convidados.

Para que eu possa adequar o lay out das mesas, no intuito de recebê-los com o carinho e atenção que merecem, peço apenas que confirmem presença o quanto antes, por favor.

Aguardo as confirmações e informo que os veículos poderão ser estacionados no 1o sub-solo do edifício (motos ou carros).

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Um afetuoso abraço e até quinta.

Guida Senior

Bistrot Paulista 
Av. Paulista, 1.159 - loja 17
Telefone (11) 3284-5344

Um comentário:

José Luiz (joseluiz@installautomacao.com.br) disse...

Ola, Guida, como foi o Jantar, estava na tenete e por acaso cai no sitio de vcs, fiquei bastant surpreso com a gentileza e delicasse que teclou, parabens, fico feliz que ainda existam pessoas elegantes como vc, Abs,

josé Luiz
PS: Ainda n tenho uma Harley, mas quem sabe...