terça-feira, 3 de junho de 2008

Sábado Doido com Charutos - Rota Gourmet

O Fernando Garcia, da Rota Gourmet, convida a todos para o Sábado Doido com Charutos, dia 07 de Junho de 2008, a partir das 18h no Rancho do Vinho em Itapecerica da Serra - SP.

Conhecida como a casa que faz a melhor costela de São Paulo e ponto de encontro de motociclistas, o Rancho do Vinho aos sábados tem apresentado promoções do tipo Sábado Doido.

Neste sábado, 7 de Junho, além do tradicional descontão, o Sábado Doido estará oferecendo a seus clientes e amigos que comparecerem para o jantar uma degustação de Charutos do Rota Gourmet.

Para os apreciadores de charutos serão apresentados os melhores nativos baianos conhecidos como o Charuto do Motociclista. Identificados com anilhas laranja os para iniciantes e mulheres e com anilhas pretas para quem já é consumidor do produto.

O jantar será rodízio de carnes, pratos quentes e a famosa Costela na Brasa. Os convidados poderão desfrutar de musica ao vivo e ainda escolher para degustar o charuto de sua preferência acompanhado do Vin de Liqueur Cordelier e do Spress Café (o Café Gourmet do Brasil). Haverá também sorteio de brindes.

Endereço: Rancho do Vinho, Rodovia Regis Bittencourt km 293,5 - Itapecerica da Serra - SP.

Link: www.ranchodovinho.com.br

Preço por Pessoa: R$ 17,90 + o preço com desconto do charuto escolhido. Vin de Liqueur Cordelier e Spress Café à vontade, cortesia para quem optar pela degustação de charutos.

Reservas: Fone: (11) 4147-1557 com Gabriele, rancho@ranchodovinho.com.br

Nenhum comentário: