segunda-feira, 9 de junho de 2008

Churrasco em Itú

















O Miguel convidou a todos para um churrasco em sua nova casa na cidade de Itú. E que casa! Passamos uma hora só elogiando o bom gosto e a beleza empregados em cada detalhe.
Como não saberíamos chegar sozinhos, o Miguel e o Salo nos encontraram no Km 53 da Castelo e de lá seguimos em comboio até sua residência. E quando digo comboio falo sério, pois a policia interditou a estrada por 15 minutos para realizar serviços na pista. Esse pequeno detalhe serviu apenas para batermos um rápido papo e não irritou ninguém.
O churrasco foi de alto padrão (para combinar com a casa), com direito a espetos servidos na mesa, no melhor estilo rodízio.
O momento Kodak do dia foi quando saímos pelo condomínio de quadriciclos e motos, onde o Plabo e o Miguel se mostraram exímios e destemidos trilheiros.
Ao final, seguimos de volta para São Paulo por volta das 17:00.
Os sortudos que aceitaram o convite do Miguel foram: Maurício, Chiquito, Ronaldo, Paulo, Giovanni, Salo, Plabo e Daphne.
O Fernando iria conosco e chegou a nos encontrar no café da manhã, mas por problemas familiares ele não pôde ir dessa vez.
Parabéns novamente e felicidades Miguel!

Nenhum comentário: