domingo, 15 de janeiro de 2012

Jundiaí










O passeio de ontem, apesar da expectativa de muita chuva, foi uma grata surpresa. 

Ficamos na expectativa de que mais gente do grupo viesse para o passeio, mas compareceram na Autostar o Giovanni, Renata, Guida Senior, Maurício Nogueira, Liège, Gilberto, Rycco, Betão, Maurício Camargo, João Victor, André, eu e finalmente, o Paulo Boschim. 

Aliás, soubemos que o Rycco fechou uma Road King, que será entregue em alguns meses! Parabéns Rycco!

Na ida, o tempo ficou firme, sem chuva e chegou até a abrir, aparecendo uns raios de sol tímidos e com a temperatura bem agradável. O vento estava muito forte, balançando muito as motos durante todo o caminho, o que deixou alguns para trás. 

Quem se divertiu com isso foi o João Victor (filho do Maurício), que pegou carona na BMW do Paulão e animadamente abria os braços simulando uma decolagem contra o vento... muito legal ver a farra dele!

Por sugestão do Paulo Blue Eyes, acabamos indo para Jundiaí, no restaurante São Judas Tadeu Demarchi, onde, de entrada, nos serviram um excelente frango a passarinho com polenta e, depois, nos servimos do buffet, com diversas opções. 

Durante o almoço, choveu bastante mas, no momento que saímos, a chuva já tinha dado uma trégua, para podermos rodar novamente. 

Lembramos do amigo Percival, que está em viagem para o Chile e de quanta chuva ele tem tomado durante a viagem... Estamos todos na torcida para o sucesso da viagem, Percival!!! Um abraço de todos nós!

Em seguida, rumamos para o famoso "Sucão" que, para nosso azar, estava fechado. 

Após uma rápida parada na estrada, decidimos seguir e retornar pela Castelo Branco, onde encaramos um pouco de chuva, que rapidamente passou e seguimos para uma parada na Quinta do Marquês, onde o Betão e logo em seguida eu continuamos no retorno para São Paulo. 

O restante do grupo aproveitou a parada para bater mais um papo e terminar bem o final da tarde, com o famoso pastel de belém.

Foi uma tarde agradável para todos e segui sem chuva até chegar em São Paulo. Não sei se o restante do grupo teve a mesma sorte, pois pouco depois que cheguei em casa, caiu um temporal razoável...espero que todos tenham chegado bem em casa!

No passeio seguiram: Guida Senior, Betão, Rycco, Maurício Camargo, Paulão, João Victor, André e Nardis.

Um grande abraço a todos!

Nardis

Um comentário:

André Crespo disse...

Nardis, por incrível que pareça, consegui até ir lavar a moto. Enquanto lavava, caiu o temporal que vc relatou. Depois passou e secou tudo. Com toda a expectativa de um passeio "micado", consegui chegar com a moto limpa em casa - e isso é milagre, pq toda vez que mando lavar, chove no caminho de volta RSRS. Abs a todos!