domingo, 29 de janeiro de 2012

Campinas e Serra Negra






Amigos,

Passeio muito legal, embora alguns que foram ao café não seguiram viagem, como Phil, Florio e Giovanni.

Saímos da Autostar rumo ao Giovanetti em Campinas. Já saindo, encontramos o Paulo, que segui conosco (capitaneando, claro rs).

Nesse trecho, foram Rycco, Fraga, Cláudio, Andrade, Paulo, eu e mais 3 motos (com pessoas que estavam na Autostar).

Numa delas estavam Fúlvio e sua esposa, que foram até Campinas e voltaram. O Fúlvio é um conhecido meu que entrou no trem a convite do Andrade (coincidência).

Eu não sei o nome dos outros dois (desculpe a falha, rs).

Após o almoço, seguimos (Andrade, Paulo, Cláudio, Rycco, Fraga e eu) para um sorvete em Serra Negra.

Apesar de, pela manhã, o tempo não estar promissor, pegamos um sol de lascar.

Parada padrão no Graal do Km 56 da Bandeirantes, e de lá seguimos no estilo cada um por si. Acho que o pessoal veio pela Bandeirantes, mas eu voltei pela Anhanguera - pra não ficar "monótono".

Pra variar, passeio nota 10 e muitas risadas. Isso é melhor que terapia! Hahaha.

Abs! E até a próxima!

André

Nenhum comentário: