quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Recall na Touring









Conforme postamos no blog, em 21 de junho de 2011, a Harley-Davidson do Brasil convocou os proprietários de motocicletas da linha Touring, modelos 2009 em diante, para um Recall na "cebolinha" do freio traseiro.

A peça em questão está localizada muito próxima do sistema de exaustão da moto e pode não resistir à temperatura que será exposta, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do freio e/ou da luz de freio.

O agendamento do Recall não funcionou nada bem. 

Na primeira vez, uma funcionária da Harley-Davidson entrou em contato comigo via telefone e agendamos o reparo para o dia 29/12, às 10:00 horas, na Autostar.

No entanto, no dia anterior ao agendado, recebi nova ligação dessa mesma funcionária, para cancelar o agendamento sem maiores explicações e sem a possibilidade de re-agendarmos imediatamente.

Essa semana, liguei para a Harley-Davidson (telefone 0800.724.1188) e fiz um novo agendamento, conforme protocolo 21544.

Horas mais tarde, recebi uma ligação, cancelando novamente o agendamento na Autostar.

Dessa vez, reclamei bastante e eles sugeriram que eu fizesse o Recall na Aba. 

Apesar de ser fora de mão para mim, aproveitei que o mês de janeiro é mais sossegado e fiz o agendamento, para hoje às 10:00 da manhã.

O atendimento na Aba foi muito bom e rápido (total de 1 hora).

O pessoal da oficina permitiu que eu entrasse e acompanhasse o serviço, além de bater as fotos acima.

Nas fotos, podemos notar com clareza a peça substituída (praticamente idêntica à nova).

Enquanto o serviço era realizado, passei na loja e fiquei sabendo que hoje, enfim, estava sendo inaugurada a boutique de roupas.

Abraços a todos e até sábado, 

Giovanni

Cliquem aqui e leiam mais a respeito deste Recall.

Nenhum comentário: