sábado, 2 de julho de 2011

Piracicaba



























Os passeios com a turma são sempre gostosos, mas este foi acima da média. Foi excelente!

Começamos o dia nos encontrando no horário combinado e seguindo para conhecer a nova concessionária Aba Harley-Davidson.

Lá, visitamos as instalações (ainda em obras) e tomamos um belo café da manhã.

Depois, seguimos para Piracicaba, onde almoçamos no Chevette dois peixes deliciosos: anchova negra e filhote. Recomendamos!

Finalizamos com o tradicional cafézinho no Graal.

O tempo permaneceu agradável e seco durante todo o dia.

O melhor de tudo, no entanto, foi sem dúvida o comparecimento maciço dos amigos, que transformaram este sábado em um dia inesquecível.

Compareceram: Vitório, Ronaldo, Betão, André, Rycco, Fraga, Percival, Nardis, Gilberto, Daniel, Silveira, Philippe, Fernando, Giovanni, Guida Senior, Maurício e Liège, Plabo e Daphne.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez a todos do grupo. Realmente é muito entusiastico acompanhar o blog e em especial essa viagem a Piracicaba....as fotos estão ótimas e a comida parecia fantástica.

Eduardo Alonso (edu.alonso@uol.com.br)

GUIDA SENIOR disse...

Guidasenior@usa.com diz: Estou ansioso esperando pelo proximo passeio ... dividir a estrada com os cavalheiros e sempre um prazer e uma honra.

Guidao (guidasenior@usa.com)

Anônimo disse...

Guidasenior@usa.com diz: Estou preocupado, pois fiquei de informar o endereco do meu bistrot para um dos amigos mas nao me lembro para quem foi.

Por favor me desculpe e me cobre - se nao me engano foi para o Plabo - ... confirme por gentileza e venha almocar comigo juntamente com sua familia. Obrigado.

Guidasenior@usa.com