segunda-feira, 11 de julho de 2011

4a Feira: Pizza com a Turma

Atendendo aos pedidos dos amigos que não conseguem comparecer nos encontros realizados nas quintas-feiras, o tradicional encontro da turma será realizado na próxima quarta-feira, 13 de Julho, a partir das 20:00 horas.
Pizzaria Monte Verde
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 200
Itaim - Tel: (11) 3167-4166
Vamos aproveitar e assistir o jogo do Brasil!

Um comentário:

L.L disse...

Boa noite Amigos
Gostariamos de poder entrar em contato com o seu grupo. Basta nos enviar o seu telefone atravéz do nosso e-mail contato@friendsadventure.com.br , que teremos prazer em ligar para vc. Temos certeza que uma grande parceria pode estar iniciando nesse momento.

A Friends Adventure e Espaço Vip Viagens de Turismo, há mais de 10 anos realizam sonhos de milhares de viajantes nos 4 cantos do mundo, com eficiência e credibilidade.

Entre nossas aventuras, a de pilotar uma moto ou conversível potente, vento batendo no rosto e com aquela indescritível sensação de liberdade, é uma experiência das mais marcantes.

Com preocupação “zero”, os pacotes incluem passagens, hospedagem, aluguel de moto e ou carro (a sua escolha),
guia bilíngüe e van de apoio. Sobra tempo para você curtir a aventura com tranquilidade e segurança.
A aventura é registrada em nosso site, WWW.friendsadventure.com.br com relatos diários e fotos, para que amigos e familiares possam acompanhar e “viajar” com você.

Descubra os roteiros e escolha sua aventura! mas se preferir, personalizamos o roteiro conforme suas características ou de seu grupo de amigos.

Realizar esse sonho é mais fácil do que você imagina

Encaminho abaixo detalhes dos roteiros que temos para a ROUTE 66 ( opção de 12 ou 16 dias de viagem )

Estarei a sua disposição para maiores detalhes e se possível nos informe seus telefones que entraremos em contato com você.

Grande Abraço

Marcão
Nextel 55*47*967