segunda-feira, 18 de julho de 2011

São José dos Campos




















A turma aproveitou o lindo dia de sábado para visitar o Centro Tecnológico da Aeronáutica, em São José dos Campos, conforme relato abaixo, do amigo Gilberto:

Nos reunimos na HD Autostar av. Europa e às 10:20 horas iniciamos o deslocamento para S.J.C. pelas rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto e, na entrada do local, fomos escoltados por 2 motociclistas militares da base aérea até o estacionamento reservado para as motocicletas e bem próximo ao pátio de exposição.

Devido ao forte calor e a amplitude do espaço, a turma acabou se dispersando um pouco e se encontrando mais tarde no restaurante que serviu uma refeição razoável, nada digno de elogios, na minha opinião.

Após admirarmos várias aeronaves expostas e assistirmos à um espetáculo acrobático, digno de vários elogios sobre a técnica e coragem do piloto, visitamos algumas tendas de expositores, entre elas uma da Harley-Davidson, com algumas motocicletas Fat Boy, Heritage, Dyna , Road King, 883, etc.

Devido ao forte calor nos hidratamos e, por volta das 16:00 horas, deixamos o evento seguindo viagem de retorno, pela Rod. Pres. Dutra, sendo que nosso amigo Guida Senior ficou preso em um semáforo, sem que tivéssemos notado tal fato, mas felizmente, o reencontramos no pedágio.

Fizemos uma parada para reabastecimento, café etc e adentramos São Paulo já quase anoitecendo.

Agradecemos muito ao Guida Senior e ao Fernando, pela disposição em pagar os pedágios, um na ida e outro na volta, o que agilizou muito o nosso deslocamento.

Enfim, mais um passeio maravilhoso ao lado dos amigos.

Compareceram: Vitório, Ronaldo, Percival, Gilberto, Philippe, Fernando, Florio e Guida Senior.

Abraços, Gilberto

Nenhum comentário: