Outra característica deste mês é que, no café da manhã, resolvemos alterar os destinos tanto da semana passada quanto desta.
Apesar do tempo um pouco frio, não havia uma nuvem no céu.
A Estrada dos Romeiros estava vazia e exercitamos muito a nossa técnica de fazer curvas.
No meio do percurso, fizemos uma parada estratégica na Fazenda da Serra, para comprar doces caseiros e café torrado na hora.
Depois, lembramos que a turma do HOG estava almoçando na Quinta do Marquês e resolvemos ir pra lá também, onde o bacalhau e o pastel de Belém são sempre deliciosos.
Aproveito para parabenizar toda a turma, que rodou com maestria, respeitando a formação, sem deixar muito espaço entre as motos e com boa velocidade de cruzeiro.
Compareceram: Maurício Camargo, Vitório, André, Ronaldo, Fraga, Nardis, Rycco, Gilberto, Plabo, Giovanni e Guida Senior.
Um comentário:
Saudações Amigos
Me permitam o pitaco, afinal é impossível resistir...
Quando se trata da Estrada dos Romeiros, falar somente em perícia e "exercitar a técnica de fazer curvas" é muito pouco, afinal ali experimentamos um retorno às origens da turma... Em cada curva, o screech refresca na memória que raspar plataforma é normal, raspar escapamento é especial, mas bom mesmo é quem raspa mata-cachorro, é de tirar o chapéu! kkk E importante, o velho amigo continua rodando junto, mesmo com suas recaídas pelas motos exóticas... kkk
Além disso, cabe registro que falou em rodar na Romeiros, quem está vivo aparece... A Senninha foi tirada de sua reclusão na garagem... kkk
Precisamos marcar outra, antes que se apaguem os riscos no asfalto!
Braço
Postar um comentário