sábado, 11 de junho de 2011

Romeiros




















O mês de Junho está servindo para aprimorarmos a perícia em fazer curvas. Na semana, passada a turma foi para Serra Negra e hoje fizemos a Estrada dos Romeiros (Via Parque de Cabreúva).

Outra característica deste mês é que, no café da manhã, resolvemos alterar os destinos tanto da semana passada quanto desta.

Apesar do tempo um pouco frio, não havia uma nuvem no céu.

A Estrada dos Romeiros estava vazia e exercitamos muito a nossa técnica de fazer curvas.

No meio do percurso, fizemos uma parada estratégica na Fazenda da Serra, para comprar doces caseiros e café torrado na hora.

Depois, lembramos que a turma do HOG estava almoçando na Quinta do Marquês e resolvemos ir pra lá também, onde o bacalhau e o pastel de Belém são sempre deliciosos.

Aproveito para parabenizar toda a turma, que rodou com maestria, respeitando a formação, sem deixar muito espaço entre as motos e com boa velocidade de cruzeiro.

Compareceram: Maurício Camargo, Vitório, André, Ronaldo, Fraga, Nardis, Rycco, Gilberto, Plabo, Giovanni e Guida Senior.

Um comentário:

Pla disse...

Saudações Amigos

Me permitam o pitaco, afinal é impossível resistir...

Quando se trata da Estrada dos Romeiros, falar somente em perícia e "exercitar a técnica de fazer curvas" é muito pouco, afinal ali experimentamos um retorno às origens da turma... Em cada curva, o screech refresca na memória que raspar plataforma é normal, raspar escapamento é especial, mas bom mesmo é quem raspa mata-cachorro, é de tirar o chapéu! kkk E importante, o velho amigo continua rodando junto, mesmo com suas recaídas pelas motos exóticas... kkk

Além disso, cabe registro que falou em rodar na Romeiros, quem está vivo aparece... A Senninha foi tirada de sua reclusão na garagem... kkk

Precisamos marcar outra, antes que se apaguem os riscos no asfalto!

Braço