quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oportunidade: Night Rod Special

Para aqueles que estavam aguardando com ansiedade, informamos que as concessionárias começaram a receber a motocicleta Harley-Davidson Night Rod Special 2011, por um valor de venda muito especial, de R$ 48.700,00.

A Night Rod Special é um dos modelos que faz parte da família VRSC Harley-Davidson, ao lado da V-Rod Muscle. Com design extremamente harmonioso e agressivo, a Night Rod Special conta com o poderoso motor V2 a 60⁰ de 1.250 cc e 115 Nm de torque máximo a 7.000 rpm.

Como marca registrada, a Night Rod Special conta com rodas, motor e quadro pintados em preto. Os canos do sistema de escape também são pretos e receberam silenciadores em aço escovado com ponteiras pretas. Além disso, a Night Rod Special tem como característica marcante as faixas pretas pintadas no sentido longitudinal do tanque de combustível e da rabeta. Nos modelos configurados nas cores laranja, prata e amarelo, as faixas pretas recebem acabamento ghost flame.

Completam as características da Night Rod Special, a carenagem ao redor do farol, o guidão baixo, o cabeamento embutido, o sistema de freios Brembo com ABS opcional e o enorme pneu traseiro na medida 240/40 R18. Os pneus Michelin Scorcher são resultado de uma parceria da Harley-Davidson com a Michelin, produzidos com compósitos de borracha, enriquecidos com carbono, que promovem excelente durabilidade sem comprometer o desempenho, e carregam as duas marcas nas laterais.

Para obter mais detalhes da nova Harley-Davidson Night Rod Special 2011, visite o site:

www.harley-davidson.com


Nenhum comentário: