segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rota Gourmet

Meus queridos amigos, enfim a moto do Mauricio e a minha foram emplacadas. Para comemorar, vamos pegar a estrada! O Fernando Garcia, da Rota Gourmet, convida a todos nós para o passeio abaixo, eu vou! Quem quiser ir, favor entrar em contato com ele urgente, pois as inscrições estão praticamente encerradas:

Bate & Volta – Fazenda Tozan

Neste ano em que se comemoram os 100 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, a reportagem do ROTA GOURMET para as revistas, foi uma homenagem à colônia.

Viaje Comigo
nos levará a vivenciar parte desta história. Iremos visitar uma fazenda de café em pleno funcionamento, a Fazenda Tozan em Campinas SP.

Um patrimônio histórico e cultural. Em 1927 foi adquirida pela família Iwasaki, fundadora do Grupo Mitsubishi.

Um dos passeios que faremos na Fazenda é o roteiro que retrata a história da imigração japonesa no Brasil. Nele estão os cenários que foram usados na gravação da minissérie japonesa “Haru Natsu”, pela maior emissora de TV do Japão que permanecem no local.

Nosso almoço será uma mescla das cozinhas brasileira e japonesa.

Sob um bi-centenário jatobá, será servido um churrasco com diferentes tipos de carne e yakimisso (carne moída temperada com gengibre, alho, misso etc, assada na brasa num recipiente de bambu) com a presença de condimentos da gastronomia japonesa. As saladas, verduras e legumes da época, serão colhidos na Fazenda. De acompanhamento teremos arroz carreteiro, arroz mirokumai (arroz japonês), mandioca frita, palmito assado entre outros, além de sobremesas.

Teremos uma degustação de Saquê Azuma Kirin. Águas, sucos e refrigerantes serão servidos à vontade. As bebidas alcoólicas não estão inclusas.

DESCRITIVO: Bate & Volta à Fazenda Tozan data: 23 de fevereiro de 2008 duração do passeio: 1 dia lotação máxima 30 motos ou 60 pessoas distância de São Paulo 92 km cidade: Campinas SP passeio gastronômico e cultural brindes boas estradas com belas paisagens passeio de dificuldade fácil com chuva passeio com dificuldade fácil.

SERVIÇOS INCLUSOS: carro de apoio um furgão com carreta acompanhamento de Fernando Garcia, jornalista especializado em mototurismo café da manhã no ponto de encontro degustação de saquê almoço (churrasco) exclusivo com bebidas. As bebidas alcoólicas não estão inclusas. visita e deslocamento na Fazenda com acompanhamento de guia brindes.

CUSTO DO PASSEIO: R$ 130,00 valor por pessoa forma de pagamento: À vista no ato da reserva.

DADOS PARA DEPÓSITO: Fernando Garcia Oliete Filho, CPF: 570474488-53, Banco: Bradesco, Agencia: 0092, Conta Corrente: 0092389-3.

Importante: Favor identificar o depósito ou colocar os centavos após a vírgula que corresponde à identificação de cada pessoa ou enviar e-mail com o comprovante para rota@rotagourmet.com.br

Nenhum comentário: