domingo, 24 de fevereiro de 2008

Campinas









Neste final de semana fizemos, sem sombra de dúvidas, um dos melhores passeios desde a existência dessa turma. Tudo começou com café da manhã na HD Jardins, onde encontramos o Plabo e sua filha Daphne. Depois, fomos encontrar o Mauricio na HD JK, que estava terminando de pegar sua Night Rod para estreá-la na estrada. Desde o inicio esperávamos pegar uma baita chuva na estrada mas, por incrivel que pareça, nós fomos e voltamos "desviando das nuvens" e não chegamos a pegar chuva pesada em nenhum trecho, no máximo uma garoa mais forte. Outro ponto engraçado foi o Mauricio dizendo que não podia passar de 100 por hora na estrada, pois estava amaciando a moto. Só que na volta o maloqueiro ultrapassou todo mundo e fez média de 140 km/h. O único que conseguiu acompanhá-lo mais de perto foi o Vitorio, rsrsrs. Compareceram: Gilberto, Vitorio, Roberto, Mauricio, Ronaldo, Paulo, Giovanni, Plabo e Daphne.

5 comentários:

Anônimo disse...

sou apaixonada pela harley!ainda ñ consegui avaliar qual é a melhor, para uma mulher pilotar, sempre q fui na agencia em campinas, fui mal atendida e muito superficial o atendimento, me parece que essas meninas que trabalham aí estão mais para se aparecer... porq o atendimento é muito ruim...

Anônimo disse...

Sou proprietario de uma V-Rod e levei um amigo para comprar uma FAT BOY na loja Souzas, em CAMPINAS. Apesar das mudanças nos ultimos meses, o atendimento continua ruim. Será que isso vai mudar? Um cliente que entra em uma loja nao merece mais respeito? Com custo convenci ele a nao deixar de comprar a moto. Agora vamos ver se ele anima de ir, pelo menos, em outra loja. Agradeco qualquer ajuda! Sandoval de Castro Neto, em nome de Gilberto Pianucci. sandovalneto@terra.com.br

Anônimo disse...

Sandoval;
Leva seu amigo na H de Santo Amaro, em Sampa e procura o Augusto! Eu que nem Hd tenho fui la para conhecer a fatboy special e ele me atendeu como se eu fosse um cliente antigo!!!!!
Vale a pena queimar um asfalto até lá!!!!! Abraços;
Faustão (prezoto@gmail.com)

Guilherme Gomes disse...

Boa tarde Pessoal! que bom que encontrei uma turma apaixonada por HD como eu... Gostaria de comprar uma HD 883 mas moro no interior de SP e a concessionária mais próxima é Campinas (uns 300km). Como vocês conhecem melhor as motos, o que dizem de manutenção e peças?? pois como moro longe de uma autorizada tenho medo de ter problemas... Abraços e parabéns pelas motos, são lindas!!! ate+...

Anônimo disse...

Pra voce apaixonada pela HD
O pior é que tem menina antiga na loja nova da HD em Sousas.
Será que o atendimento vai melhorar.
Qto a moto melhor para uma mulher. Não existe. Voceis podem pilotar quaquer moto. Vai depender de voce. Mas vou te dar uma dica. Reporteres(ta certo?) mal informados costumam dizer que a melhor no caso da HD e a 883,Lêdo engano, A 883 é uma moto projetada em 1957, é a mais dura de todas as HDs a mais difícel de pilotar. Dá no braço é desconfortável. No entanto é uma moto resistente e perfeita para quem gosta de Jeep e outros bichos como caminhão e carros pesados.Não estou falando mal da 883 e nem posso tenho uma e sou apaixonado por ela. Mas que dá no braço ela dá. Então apaixonada se voce ainda não comprou a sua cuidado com as informações de gente que pensam que entendem de moto. Boa Sorte.