sábado, 1 de dezembro de 2012

Picanharia em Itu












O bate-volta de hoje foi muito gostoso.

Chegamos até Itu com tempo nublado, prometendo uma surpresa para mais tarde.

Eu, que estava de capitão, comecei a ter dificuldades para chegar até o restaurante.

O Rycco sinalizou que alguma coisa estava errada e disse: "Desse jeito vamos acabar indo para Sorocaba."

O Philippe me deu uma bronca merecida: "Você quebrou sua própria regra, marcando passeio para um local que ninguém conhece."

Eu expliquei que já conhecíamos a Picanharia, mas ela mudou de Jundiaí para Itu.

Já o Humberto não se preocupou nem um pouco com meu erro, até gostou, dizendo: "Assim rodamos um pouco mais. De programado já chega a minha semana."

O Fernando só de não estar de plantão e poder rodar com a turma estava rindo sozinho.

Se não fosse o Nilson para encontrar o caminho, ainda estaríamos perdidos em Itu.

A Picanharia continua com excelente atendimento e carnes saborosas. O novo endereço ficou mais amplo e confortável. 

Precisamos marcar um bate-volta noturno pra lá!

Na hora do tradicional pudim de sobremesa, começou a cair uma bela chuva de verão.

O Guida Sênior, ao ver a chuva da janela do restaurante, exclamou: "Daqui não saio!"

Durante a chuva, o Nardis profetizou: "Daqui há 10 minutos vai passar e vamos voltar com pista seca."

Ele não poderia estar mais certo. O sol voltou, secou rapidamente a pista e voltamos com tempo bom.

Para o casal Ricardo e Vânia estava tudo certo, podia chover, podíamos errar o caminho, que não importava, pois ainda estão naquela fase de paixão pelos passeios e pela turma.

Agradeço a todos pela companhia e espero que tenham gostado do passeio tanto quanto eu.

Abraços, Giovanni

Nenhum comentário: