terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!



Ao Amigo Guidão, que você continue sendo esta fonte permanente de luz, alegria e generosidade. Você tem uma alma no estágio mais alto possível. Daqui para frente, só o Nirvana.

Ao Amigo Giggio, nosso líder, obrigado por ser o catalizador desta nossa Irmandade, e pelas risadas. Felicidades em sua vida de casado com a Renata, pessoa igualmente maravilhosa.

Ao Amigo  Vitório, amigo de todas as horas, que sempre esteve do meu lado quando precisei, desejo que esta nova fase de sua vida pessoal seja plena de felicidade e realizações.

Ao Paulo Boschim, grande capitão, companheiro e empresário batalhador (só os empresários sabem como é duro...), muito sucesso e alegria.

Paulo Andrade, você e a Angélika merecem tudo de bom!

Ao Amigo Nardis, que tem um coração imenso, obrigado pelo apoio desprendido tanto para mim como para outros companheiros  de estrada.

Ao Amigo Ronaldo, obrigado pela alegria e espontaneidade contagiantes que tanto nos fez rir com suas brincadeiras que nos proporcionaram momentos de felicidade, bem como pela hospitalidade que nos proporcionou mais de uma vez.

Aos Amigos Philippe, André, Cláudio, Percival, Chiquito, Silveira, Nilson, Gilberto e Lino obrigado pela alegria e pelo papo agradável e enriquecedor antes, durante e depois de nossos almoços.

Aos Amigos Plabo e Daphne, obrigado pela companhia alegre e habilidade de pilotagem, como também pelos comentários e mensagens inteligentes pela internet.

Aos Amigos Comandantes Florio e Rycco, obrigado pela companhia nas estradas (volte logo, Florio!) e pela experiência de vida e sabedoria transmitidas.

Aos Amigos Maurício e Liége, parabéns pela filha – que certamente trará muitas alegrias a vocês, muita felicidade e saudades.

Saudades também dos amigos Casagrande, Edgard, Sobral e Luiz, faz tempo que não rodamos juntos.

Ao Grande Amigo, Cunhado Fernando, grande exemplo de ser humano, solidariedade e desprendimento, manifesto a todos o quanto tenho orgulho de pertencermos a mesma família.

Àqueles que não mencionei, me desculpem por não tê-lo feito nominalmente pois não estava com a lista de amigos impressa comigo, quero desejar uma grande passagem de ano e um 2013 maravilhoso.

Que o amor encha o coração de todos nós, de forma não haver espaço para nenhum sentimento negativo.

Abraços a todos.

Humberto


Desejo a todos ... nem uma vidinha ... nem um vidão.

Simplesmente uma vida plena e intensa.

Com alguém para amar ... com um ombro pra chorar ... com momentos para brindar ... com grana pra gastar ... com amigos pra compartilhar.

Simplesmente uma vida de erros e acertos ... com alguns exageros ... de muito entendimento ... com pouco arrependimento ... uma vida larga ... sem margem e com muita aragem ... para quem embarca com a cara e a coragem ... nesta maravilhosa viagem.

São os votos da Família Guida

Guida Sênior 



Queridos amigos e companheiros de estradas,

Mais um Natal, mais um ano que vamos colocar na soma da nossa vida.

2012 está indo.... ele cumpriu seu papel de ser o nosso amigo por exatos 365 dias.

É o ciclo da vida e do Tempo, a nós cabe continuar a luta.

2013 está chegando velozmente, vamos esperá-lo e vivê-lo com muitas estradas, alegrias, descontração e sobretudo fortalecer nossa amizade cada vez mais.

Um lindo Natal a todos.

Um ano novo cheio de alegrias, saúde e paz para todos vocês e suas famílias.

Percival 


Aos meus queridos amigos!

Quero desejar a vocês um Natal cheio de paz, harmonia e serenidade.

Que vocês tenham junto aos seus familiares uma noite especial, com as bênçãos de Cristo!

Desejo também um excepcional 2013, com muita saúde, prosperidade... que nós estejamos juntos fazendo nossos passeios... encontros sempre muito agradáveis... que me fazem muito feliz!

Muito obrigado a todos vocês pelos bons momentos de 2012!

BOM NATAL... BOAS FESTAS...

Abraços de Ronaldo e Fátima



Amigos,

Vou ser direto: um excelente e feliz Natal pra vocês e as respectivas famílias. E que 2013 seja de ARREBENTAR de tão bom que vai ser!

Que a gente rode muitos e muitos kms. Que continuemos dando muita risada a cada vez que a gente se encontrar. 

E, principalmente, que a nossa amizade dure pra sempre!

Grande abraço! 

André

Nenhum comentário: