domingo, 22 de julho de 2012

Quiririm e Campos

"Nesse sábado, a turma aproveitou o dia (sem uma nuvem no céu) e colocou as motos na estrada.

No trajeto, a turma ultrapassou o HOG, que seguia para Campos com mais de 100 motos.

Apesar das reclamações da última vez, o pessoal almoçou novamente na Cantina Gadioli, em Quiririm.

Na volta, a maioria optou pro passar no estande da Harley-Davidson, em Campos, enquanto outros decidiram voltar direto para SP.

Quem foi para Campos disse que a cidade estava dominada por motocicletas Harley-Davidson (espero que enviem fotos).

Compareceram: Luiz, André, Paulo, Nilson, Percival, Guida Sênior, Nardis e Meneghetti.

Os amigos Ronaldo, Rycco, Philippe e Fernand foram somente no café da manhã.

Já o Nogueira fez a viagem praticamente até Quiririm, mas voltou sem almoçar.

Abraços, Guida Sênior"

"Buenas a todos!

Seguem anexas as fotos do passeio de ontem!

Após o almoço em Quiririm, Guidão e Luiz retornaram para São Paulo e o restante do grupo seguiu para Campos do Jordão sob um céu azul e cheio de sol, desses típicos ideais para passeios de inverno.

Primeiramente, paramos na loja da HD, onde pudemos prestigiar o show room das motos da Autostar (entre outros modelos, uma linda trike azul), o espaco de restaurante e a loja de vestuário HD.

Resolvemos ir tomar um sorvete (por sugestão do Paulão, é claro...) no centro, onde depois encontramos a turma do HOG que tinha marcado o passeio para o mesmo local. A cidade estava "bombando" de gente.

Antes do retorno para São Paulo, paramos para abastecer e, no momento de nossa saída da cidade, cruzamos com o comboio da turma do HOG, que acabou atrapalhando nossa saída e nos dispersou entre os componentes do HOG, e acabamos por vir separadamente.

Eu e o Paulo ainda encontramos o Percival na parada do último posto da Ayrton Senna, para nos despedirmos em seguida.

De qualquer modo, foi mais um passeio agradável que terminou com um lindo entardecer de encher os olhos!

Grande abraço a todos! Nardis."