domingo, 8 de julho de 2012

Cascudo - São Roque




















Amigos do HD Group

As nuvens beijavam praticamente o chão e a forte ameaça de chuva desanimou o amigo Mauro, que foi com a esposa Denise ate o café da Aba.

Também lá esteve o Rycco, que nos fez companhia cedo, mas tinha compromisso para mais tarde, não podendo ir.

O Plabo ameaçou que não ia, mas acabou indo até o Cascudo, não ficou para o almoço, mas rodou conosco ate lá. Foi ele quem chefiou os cem por cento dos fiscalizados pela policia na ida, incluindo o Phil e o Andrade.

Como de costume o Guida Sênior não foi importunado pela Policia Rodoviária que, com sua experiência, sabe com quem não deve perder tempo só de olhar.

Embora ameaçando irem para outro local, André, Chiquito e Nardis acabaram se reunido para almoçar conosco, inteligentes que são.

O Blue Eyes não atendeu meu chamado às 08:00 horas, mas veio reunir-se conosco enquanto Phil e Andrade disputavam uma partida de xadrez.

O local é muito lindo e merece ser revisitado, sendo recomendável levarmos nossas queridas companheiras de dia ou de noite, pois elas irão adorar e provar a deliciosa limonada suíça, servida com limão em formato de sol.

Fomos pela Raposo e voltamos pela Castelo, parando no Pastel de Belém.

Um radiante sol vermelho nos brindou ao final do dia, coroando nosso passeio.

A chuva não se atreveu a participar de nosso passeio.

Resolvemos na conversa todos os problemas políticos do Brasil e do mundo, além dos econômicos e do desenvolvimento social.

Ou seja, mais um glorioso sábado desfrutado pelos integrantes do HD Group.

Abraços e beijos para todos vocês..... Guida Sênior.

Nenhum comentário: