domingo, 6 de maio de 2012

Joanópolis




















O passeio foi maravilhoso. O trajeto de ida, via Don Pedro, oferece um visual incrível (principalmente em um dia ensolarado) e curvas deliciosas.

O grupo era numeroso (onze motos), ao qual se juntaram o André (que foi por conta própria) e o Don Guida, de carro.

O ambiente estava festivo e divertido.

A comida estava ótima, com destaque para o ótimo pudim, e para o local muito agradável - com música ao vivo e o prazer de ouvirmos ao microfone Rycco “Elvis” declamando primorosamente.

Destaco o capitaneamento do Flório, que em companhia de sua filha Flávia, conduziram o grupo muito bem na ida.

A volta foi tranquila (via Fernão Dias), com um “pit stop” para que os companheiros que não abasteceram em Joanópolis pudessem ter gasolina suficiente para chegarem aos seus destinos.

Sei que não podemos contentar a todos, mas saímos da Aba às 11:00 horas, o que me pareceu tarde para um destino de longo tempo de trajeto. Nem todos estavam abastecidos. Sou a favor da liberdade e da informalidade, mas acredito que devemos respeitar quem chegou cedo no ponto de partida, esperando iniciar o trajeto aproximadamente no horário pré-determinado.

Um abraço para todos.

Humberto

Compareceram: Gilberto, Andrade, Vitorio, Ronaldo, Silveira, Nilson, Humberto, Fernando, Percival, André, Rycco, Guida Sênior, Florio e sua filha Flávia.
Os amigos Casagrande e Mauro foram somente no café da manha.

Nenhum comentário: