terça-feira, 15 de maio de 2012

Convite - 4a Feira - 16/05

Estou convidando a todos  para um encontro nesta 4ª feira, onde alguns amigos irão exibir um vídeo de imagens da viagem que fizeram ao Chile recentemente, vou também aproveitar e mostrar o meu vídeo caseiro da viagem a Machu Pichu.

Programação:

Apresentação dos vídeos – pontualmente às 20h
Telão  de 200" com jogo Corinthians x Vasco – 21:50h
Estacionamento gratuito
Jantar com mesa de saladas e panquecas diversas, R$ 40,00/pessoa

Esta é mais uma desculpa para reunirmos toda a galera num ambiente gostoso e descontraído.

Local: Flat Massis Five Star, rua  Luiz Coelho, 80, paralela da Av. Paulista, entre Augusta e Frei Caneca, atrás do Shopping Paulista com Augusta, próximo à antiga Maternidade São Paulo.

Quem puder ir será um prazer.

Abraços, Percival

Um comentário:

Valcir Silveira disse...

Amigos estou a procura de dois Harlystas daqui de Santos são eles o Alvaro e o Fernando, pelo que sei eles trabalham na Petrobrás, sou Harlysta de Porto Alegre, viajamos juntos em novembro do ano passado, para o Rio Harley Days,perdemos o contato e eu queria muito saber noticias deles, desde ja agradeço a quem possa me ajudar meu e mail valcousi@terra.com.br, estou em Santos por uns trinta dias