terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inauguração da Corretora de Seguros


Queridos Amigos do HD GROUP

Como sócio nem sei de que percentagem, pois assinei o contrato social sem ler, na forma que me foi apresentado pelo meu querido filho e sócio, Giovanni Guida Junior, quero comunicar a todos os amigos o nascimento de nossa nova corretora de seguros. 

A Arco Capaz Corretora de Seguros iniciou as suas atividades e, como de nosso costume, oferecendo seguros em sólidas companhias de primeira qualidade. 

As Seguradoras cadastradas por enquanto são: Porto Seguro, Marítima, Sulamérica, Itaú, Azul, Liberty, Chubb, Mapfre, Tokio, Bradesco, entre outras. 

Em qualquer delas, sempre estaremos ao seu lado, incondicionalmente, caso deseje nossa assessoria. 

A atenção pessoal do Junior vocês já conhecem e a minha própria, se e quando necessário, estará a disposição, já que meu sócio não me deixa trabalho. 

De minha parte, entretanto, quero expressamente convidar os amigos para festejar essa nova iniciativa e, portanto, informo que, até o final deste mês, todos que visitarem o nosso Bistrot serão meus convidados pessoais, assim como os amigos que desejarem levar. 

Um forte abraço a todos.

Guida Senior  

Bistrot Paulista
Av. Paulista, 1.159 - loja 17
Telefone: (11) 3284-5344 

Arco Capaz Corretora de Seguros
Av. Giovanni Gronchi, 5.420 - sala 39
Telefones: (11) 2638-5699 e 9995-5979

Um comentário:

Sobral Filho disse...

Amigos GUIDA!!
Felicidades e o MAIOR sucesso na Corretora de Seguros cujo o Nome ja DIZ...Capaz!! rss
...Arco Capaz, BEM VINDA! e contem Comigo!
Sobral Filho