quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agradecimento ao Amigo Fernando


Desejo expressar o meu agradecimento ao Dr. Fernando Vieira de Souza, nosso amigo e companheiro de turma.


Estive em consulta com ele apresentando fortes dores na mão, causa nuclear da minha ausência nos dois últimos encontros da turma.


Eu estava muito inseguro com minha mão direita mas, após a consulta com ele, já estou me sentindo bem melhor.


O Dr. Fernando acertou a dosagem de um dos remédios que eu vinha tomando e suspendeu totalmente outro. Pediu-me exames que farei.


Já estou melhor e irei no passeio do próximo sábado, para Pardinho.


Gostaria de divulgar no blog esse comentário pessoal, pois outros integrantes do grupo podem precisar de um médico tão especial, não sendo justo que se mantenha em exclusividade tão qualificado profissional.


DR. FERNANDO VIEIRA DE SOUZA
HEPATOLOGISTA E INFECTOLOGISTA
RUA MATO GROSSO, 306 CONJUNTO 415
HIGIENOPOLIS - SÃO PAULO - CAPITAL
TELEFONE: (11) 3151-4794  
E-MAIL: fvs01@uol.com.br 


Um forte abraço, Guida Sênior.             

Um comentário:

Fernando disse...

Queridos Amigos Giggio Senior e Giggio, primeiramente é um grande prazer para mim, poder ajudar um Amigo e fiquei muito feliz e lisonjeado com a homenagem.

Um grande e fraterno abraço a vocês e espero revê-los neste sábado para mais um maravilhoso passeio.

Fernando