domingo, 11 de setembro de 2011

Guararema



























O último sábado amanheceu não prometendo absolutamente nada. Somente promessas meteorológicas de chuvas intermitentes durante todo o dia.

Não por menos, somente os amigos Humberto, Plabo, Giovanni, Renata, Nilson e Guida Senior, do HDGROUP apareceram no café da manhã da Concessionária Autostar, atendendo ao convite para realização de passeio para São Francisco Xavier, recomendado pelo amigo Percival.

Os dois últimos demoraram um pouco mais no café e foram convidados pelo pessoal do HOG para se unirem a eles em passeio para Guararema, para almoço no Mirante do Paraíba. O convite foi aceito e a participação de todos está exposta nas fotos.

Ademais reiteram-se os agradecimentos ao pessoal do HOG, que tão gentilmente receberam os integrantes do HDGROUP, então representado pelos companheiros Nilson e Guida Senior.

A alegria do companheirismo, a bucolicidade do local e o desfrute do tempo juntos se expressam por si só nas fotos inclusas, sendo despiciendo ficar falando ...... ou tentar falar mais que estas.

Integrando o grupo desta ocasião estavam: Marcos, Aloy, Adauto, Leila, Christiane, Constantin, Sabino, Rogério, Waldir, Júlio, Marcelo, Yves, Luiz Carlos, Mary, Luci, Paulo, Flávio, Alberto, Ioanni, Galvão, Fátima e Sérgio do HOG e Nilson e Guida Senior do HDGROUP.

Parabéns a todos pela excelente pilotagem, sempre dentro dos limites legais da estrada e respeitando a legislação; com os devidos agradecimentos a São Pedro, pelo céu aberto e claro, em dia sem a chuva prevista e com a temperatura perfeita pra a realização do passeio.

Obrigado a todos.

Giovanni Guida

2 comentários:

LUIZ disse...

Parabéns pelo blog,

realmente sensacional ter uma turma dessas q roda junto há mt tempo.

forte abraço e será um prazer encontrar vcs pelas estradas de SP e do Brasil.

abraços

LO

Eduardo Alonso disse...

Muito boa ideia de se juntar ao HOG para essa viagem. As fotos realmente dizem...tudo. Como membro do HDGROUP parabenizo a todos.