segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pesquisa Harley-Davidson

Amigos, a Kelly entrou em contato comigo hoje, solicitando auxilio para conseguir pessoas interessadas em participar de uma pesquisa da Harley-Davidson, conforme abaixo:

"Boa tarde Giovanni,

Como falamos anteriormente, a Harley-Davidson irá realizar esse mês um novo estudo, agradeço muitissímo a sua gentileza em nos auxiliar divulgando em sua rede de contatos, onde possivelmente encontraremos os perfis necessários para essa avaliação.

Para esse grupo de pesquisa, a empresa oferece aos participantes uma gratificação simbólica, a ser entregue em cheque nominal no dia da realização do grupo (somente as pessoas que se classificarem dentro de cada perfil especifico e comparecerem para a reunião).

Dia 27/04 o grupo será de 8 pessoas, sendo: 4 mulheres e 4 homens, que tenham entre 18 a 34 anos, que sejam proprietários de moto e pretendam comprar uma moto Cruiser/Custom (estradeira) nos próximos dois anos, somente dois homens e duas mulheres deverão ser proprietários de HD, os demais proprietários de outras marcas (queremos ouvir nesse estudo ponto de vista diversos).

Dia 28/04 o grupo será de 8 pessoas, sendo: 4 mulheres e 4 homens, que tenham entre 35 a 45 anos, que sejam proprietários de moto e pretendam comprar uma moto Cruiser/Custom (estradeira) nos próximos dois anos, somente dois homens e duas mulheres deverão ser proprietários de HD, os demais proprietários de outras marcas.

Dia 29/04 o grupo será de 8 pessoas, sendo: 8 homens na faixa etária de 35 a 45 anos, que não sejam proprietários de moto, mas pretendam comprar uma moto Cruiser/Custom (estradeira) nos próximos dois anos.

Como é praxe, não poderemos convidar para esse estudo pessoas que participaram do anterior, realizado em fevereiro, os contatos devem ser feitos em dia e horário comercial".

Att.

Midian Kelly Oliveira
Flemming Associados
(011) 3826-0579
(011) 3667-5616

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente uma correção: o grupo do dia 29/04 será composto por 5 homens de 18 á 34 anos e 5 de 35 á 45 anos e que pretendam adquirir uma Custom no prazo de um ano.

Midian Kelly

Unknown disse...

Olá Giovanni, gostaria de saber se o grupo que você participa têm interesse em documentar os passeios/viagens em vídeo, assim, cada um poderá assistir de novo em casa quando quiser.
Se houver interesse, estou no email joaorafaelgh@gmail.com

abraço
João Rafael