segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resumo da Sexta-Feira

O final de semana começou muito bem, pois conseguimos reunir 23 amigos para a programação de sexta-feira.

A Vicapota faz uma pizza de massa fina e crocante, com bastante recheio. Uma delícia!

Já o show de Comédia ao Vivo fez a turma rir até as duas da manhã.

Espero que todos tenham gostado tanto quanto a Rê e eu!

Esse evento ficará gravado em nossas memórias (aproveito para pedir desculpas a todos, por ter esquecido a máquina fotográfica).

Somente a companhia dos amigos foi melhor do que a pizza e o show de stand up.

Compareceram: Silveira e Rose, André e Carla, Adalberto e Débora, Fernando e Helene, Giovanni e Renata, Humberto e Filho, Sobral e Filhas, Philippe e Família, Paulo e Família.

Abraços, Giovanni.

Um comentário:

Sobral Filho disse...

Amigão Giovanni e primeira Dama Rê,
Parabéns a dupla sabem muito no quesito, Recepção e Simpatia!...rss

Meu caro Gigio, não se culpe!rss A boa imagamem é sempre a que fica clicada em nossos corações/mente e nos abraços!

Uma noite Memorável e divertida!,

Não é possível esquecer quando posso dividir o meu tempo com minhas Filhas e Amigos,e assim as emoções ficam ainda maior quando elas se manifestão com alegria em conhece-los!
Abraços a todos e o meu Obrigado!
Sobral Filho