sábado, 16 de abril de 2011

Itu






















Este sábado foi um dia de estréias: meu pai e a Road King Blue rodaram pela primeira vez com a turma.

A minha primeira impressão com a RK 1.700 cc não foi das melhores, pois a Heritage estava customizada para mim.

Assim que liguei a moto, notei que ela trepida muito mais do que a linha Softail. Principalmente quando está parada.

Depois, me incomodou a altura do guidão (muito baixo, próximo ao tanque) e isso prejudicou bastante a minha posição de pilotagem e, consequentemente, o conforto na estrada.

Nada que uma troca de guidão não resolva!

Dito isso, preciso reconhecer as vantagens que já notei em relação à minha moto anterior: a RK é mais alta e, apesar do pneu traseiro mais largo, faz muita curva!

O novo motor tem muito mais torque, reduzindo a troca de marchas e possibilitando rodar em velocidade de cruzeiro superior.

Agora, mudando de assunto, meu pai pediu para transmitir a todos a mensagem abaixo:

"Agradeço a minha acolhida na turma, foi um prazer passar este sábado ao lado de pessoas tão interessantes e bem humoradas. O que torna um local agradável é a qualidade da companhia que desfrutamos. Contem comigo nos próximos passeios!"

O bate-volta foi realmente muito gostoso. Depois do encontro na Padaria Leiriense, seguimos para Itu, no Rancho da Picanha, onde almoçamos muito bem.

Depois, fizemos a clássica visita à casa do Ronaldo e paramos para comer um Pastel de Belém.

Por fim, cabe uma observação a respeito do clima de hoje, típico de verão, com muito sol. Excelente para rodar com os amigos!

Compareceram: Rycco, Davis, Gilberto, André, Fraga, Humberto, Fernando, Paulo, Ronaldo, Nardis, Giovanni, Guidão, Gilson e Cláudia.

3 comentários:

André Crespo disse...

Giovanni Jr. e Giovanni Pai: o passeio hoje foi ANIMAL! Turma 10. Almoço 10. Diversão garantida. E a RK Blue é muito mais bonita ao vivo. Abs! Andre

Anônimo disse...

A família Guida estava só sorrisos neste sábado, pois nosso querido Giggio estava estreando a sua novíssima Road King azul e papai, já carinhosamente conhecido como "Guidão, voltando a rodar na estrada, depois de uma grande pausa. Ficamos felizes e orgulhosos de presenciar e usufruir de tão preciosas companhias.
Boa semana a todos.
Fraga

Sobral Filho disse...

Amigos, Até da para faltar em alguns bate volta com HD Group, mas o que não dá é pra ficar em silêncio neste Blog!

Rsss.. Sr. Giovanni e Gigio, PARABÉNS!!! por consagrar o conceito Famíla HD! e ainda nas cores Azul & Branco!!

...Não pude estar presente ao vivo por estar em São Lourenço na (25a Edição Bikers Wanted)mas encontrei o Edgar e na nossa conversa não faltou comentários sobre a Boa Qualidade de estar e fazer parte do HD Group! E agora ainda mais
divertido com a convocação do Guidão (plagiando o Dr. Fraga)
Seja BEM-VINDO Sr Guidão!
abraços a todos e Feliz Semana!

Sobral Filho