segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Programação Daytona 2010




Caro Motociclista, estamos encaminhando nossa programação DAYTONA 2010 para sua apreciação. Os valores mencionados se aplicam à Parte Terrestre, por Pessoa, de acordo com o tipo de Acomodação e Moto desejado. Já para a Parte Aérea, solicitamos um bloqueio para o Grupo, negociando assim, uma melhor Tarifa.

A partir de US$ 738,00 por pessoa em apartamento duplo.
Passagem aérea: A informação estará disponível em breve (A passagem aérea não está inclusa em nossa programação)
Programação:
27/Fevereiro - SÃO PAULO Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Orlando.
28/Fevereiro- MIAMI Chegada pela manhã, após os trâmites de imigração e alfândega, retirada das motos e prosseguimento para Orlando. Chegada ao hotel e hospedagem. (Lembramos que o check-in é feito após às 15h00).
01/Março - ORLANDO Após café da manhã, faremos nossa primeira visita a Daytona, onde teremos uma visão geral do evento, visitando a Main Street, o Speedway, o Show Room dos grandes fabricantes de moto no mundo, e os inúmeros bares típicos da região. Para os que preferirem permanecer em Orlando, sugerimos uma visita à Universal Studios.
02/Março - ORLANDO Pela manhã, novamente retornaremos a Daytona, quando poderemos fazer uma visita detalhada ao grande parque de exposições dos fabricantes de moto, onde também poderão ser feitos "test-drive" dos últimos lançamentos. Os que permanecerem em Orlando, a sugestão é passar o dia no mundo encantado da Disney.
03/Março - ORLANDO Para os aficionados do motociclismo, retorno a Daytona, podendo passar o dia curtindo as atrações da Main Street, visitando os tradicionais bares e lojas da região. Para os que quiserem mais diversão em Orlando, a sugestão é uma visita ao Sea World.
04/Março - ORLANDO Mais um dia que os participantes poderão optar em ir novamente a Daytona ou permanecerem na região de Orlando, visitando seus grandes centros comerciais, para realizarem as inevitáveis compras da viagem.
05/Março - ORLANDO Este é o último dia para você visitar Daytona quando poderá assistir a uma das mais emocionantes provas motociclística do calendário internacional. Você também pode permanecer em Orlando, visitando mais um dos famosos parques temáticos ou finalizando suas compras.
06/Março - ORLANDO Em horário determinado, devolução dos autos e apresentação no aeroporto para embarque.
Lembramos que você tem total liberdade de fazer a sua programação. Diariamente pela manhã nossa equipe estará à sua disposição para orientá-lo para que você aproveite ao máximo sua viagem.
A programação Inclui: - 6 Noites de hotel - Catg. Turística Sup. - Uma semana de locação de auto com seguros, impostos, taxas e Km livre. - Seguro Viagem- Acompanhamento e assessoria durante toda a viagem.
A programação não Inclui:- Despesas de caráter pessoal como alimentação, telefonemas, etc - Seguros extras e combustível. - Despesas com documentação. - Ingressos, pedágios e despesas com compras.
Qualquer dúvida, ou para maiores informações, por gentileza nos retorne.

Desde já muito obrigada.

Att,

Renata Antonelli Braga
renata@mbtour.com
Melbourne Operadora de Turismo.
Rua Augusta, 1939 - CJ 31São Paulo / SP+ 55 (11) 3082-6613

Nenhum comentário: