segunda-feira, 17 de agosto de 2009

São Vicente






O dia começou com café da manhã na HD Bandeirantes, onde encontramos os amigos Xisto e Kléber, que precisavam trabalhar e não puderam nos acompanhar. Também encontramos Gaya e Davis, que preferiram ir até Itu. De nossa parte, decidimos manter o passeio para São Vicente, apesar das noticias de transito intenso no sentido litoral. O passeio foi uma delicia, descemos pela Anchieta e voltamos pela Imigrantes. Na chegada ao restaurante, eles haviam reservado vaga na sombra para nossas motos e uma ótima mesa. O almoço estava uma delicia e o tempo perfeito, sem uma nuvem no céu. Compareceram: Ronaldo, Paulo, Fernando, Sandro, Misael, Daniel, Giovanni, Will e Geraldo.

Um comentário:

Unknown disse...

O Parador Maritcas Spa Resort, localizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, ganhou um novo espaço para eventos. O espaço possiu mais de 20 mil m², área coberta. O Ruína do Vale Eventos, é uma aposta para realização de eventos de diversos portes. Onde seu evento será um sucesso.
A decoração tem como propósito resgatar a memória da Fazenda do Pocinho, na região do Vale de Café. Um amplo trabalho de restauração traz de volta o casarão tombado e a história do lugar é contada por meio das fotos que estão sendo recuperadas.
Para maiores informações:
24 2465 0027 / www.paradormaritacas.com.br