quinta-feira, 23 de julho de 2009

Serviço de Excelência para sua Harley








Amigos, eu já tinha dado a dica que o Marcão estava fazendo manutenção de motocicletas Harley-Davidson em Domicilio e também já havia indicado a Stock & Price, de nosso amigo Vitório, como um excelente local para comprar acessórios em pronta-entrega, inclusive peças de reposição, como filtros, pastilhas de freio, etc.

A Stock & Price eu já tinha experimentado e aprovado, mas ainda não havia tido a oportunidade de conhecer os serviços do Marcão.

Pois bem, ontem fiz a revisão de 16 mil quilometros com ele e tenho o seguinte a declarar: Virei freguês, cliente número 1, de hoje em diante o Marcão será a única pessoa que vai tocar em minha moto.

Vamos aos detalhes: O Marcão chegou na hora agendada, com mapa de como chegar até minha casa impresso e pronto para começar a trabalhar. A primeira coisa que ele fez foi esticar plásticos no chão, onde pudesse sujar algo. Depois, arrumou suas ferramentas em cima de outro plástico, colocou luvas cirúrgicas e começou a trabalhar.

Nessa hora, já percebemos a qualidade do serviço e a experiência que ele tem com motocicletas Harley-Davidson, pois poderia ter desmontado minha moto com os olhos vendados.

O Marcão possui ferramental completo, especifico para as motos Harley-Davidson e sabe usá-los como ninguém.

A manutenção total durou 6 horas e o serviço incluiu as seguintes trocas: óleo e filtro do motor, óleo da primária, óleo do câmbio, fluido do amortecedor e fluido do freio.

Além disso, retirou o filtro de ar Screamin Eagle, lavou e instalou novamente, deu um reaperto geral na moto, inclusive nos raios das rodas, lubrificou todos os cabos e fez uma checagem geral em todos os itens.

No final do dia, não ficou nem uma sujeira ou uma gota de óleo no chão e, para comemorarmos o excelente serviço, fomos comer uma pizza na companhia do Maurício, que também já havia feito serviços em suas motos com o Marcão e aprovado.

Sinceramente, virei fã do serviço, pois o Marcão trata a Harley-Davidson da forma que ela merece.

Outro diferencial é a comodidade, pois ele presta esse excelente serviço com hora marcada, no local onde desejarmos, mesmo com pouca luz.

Além de tudo, os valores cobrados são de ótimo custo x benefício.

Em resumo, recomendo fortemente os serviços do Marcão.

5 comentários:

Bayer // Old Dog disse...

Que mal lhe pergunte: quanto custou?

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Caros amigo,
Segue abaixo matéria que acredito ser de interesse divulgar. Grande abraço e até Balneário Camboriu, REI


Sexta-feira, 24 de Julho de 2009
Grupo Izzo na mira do Ministério Público

Problemas no prazo de entrega da moto ? Demora do Renavan ? Incômodos no agendamento de revisões ? Lentidão para o cumprimento de garantias ? Quem já não passou por algum destes problemas com as lojas H-D Brasil ? Pois agora chegou o momento de fazer mais do que reclamar em conversas com os amigos, é preciso partir para a ação ! No início deste mês a Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul instaurou o Inquérito Civil nº 172/2009 para apurar eventual prática comercial abusiva pelo Grupo Izzo, consistente na demora da entrega de peças e dificuldade no emplacamento de motos. O Código de Defesa do Consumidor, vigente há quase 20 anos, está aí para ser aplicado, prevendo obrigações e prazos aos comerciantes e prestadores de serviços, inclusive aos importadores. Não se trata de um favor, é um dever de toda a empresa que se propõe a atuar como fornecedor (de produto ou serviço). O MP abriu este espaço, através da instauração de Inquérito Civil, mas precisamos que todos colaborem contando suas experiências, relatando os problemas enfrentados, a fim de que sejam comprovadas as falhas e tomadas as providências necessárias para evitar que esta prática perdure. SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS POR ESTA MUDANÇA ! Não é normal ficar 3 meses com uma motocicleta parada na oficina esperando peças, ou aguardar um ano por uma garantia. Os problemas precisam acabar, principalmente por que não termos como simplesmente procurar a "concorrência" em razão da insatisfação, uma vez que o Grupo Izzo detém exclusividade na comercialização de Harleys no Brasil. Aos consumidores gaúchos está feita a convocação, aos irmãos dos outros Estados, fica a inspiração para ações locais semelhantes. Às vezes é preciso fazer mais barulho do que o ronco dos nossos motores !



ENVIE SEU RELATO, indicando os seguintes dados complementares: Nome completo, CPF, endereço e telefone.
X
OPÇÃO 1:
Enviar diretamente ao Ministério Público - Defesa do Consumidor
Rua Santana, 440 - 8º andar - CEP 90040-371 - Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: Referir o Inquérito Civil nº 172/2009
X
OPÇÃO 2:
Encaminhar para o e-mail hdreclame@gmail.com

Guilherme Mogi disse...

Olá! Fiz a Revisão da minha Dyna com o Marcão no dia 10 de março, excelente serviço prestado.
Recomendo a todos!!!
Valeu!

Guilherme Mogi disse...

Olá!

Fiz a Revisão da minha Dyna com o Marcão no dia 10 de março... excelente serviço prestado.
Recomendo a Todos!
Valeu

Zé Mané disse...

Caro Giovani,
Esta é uma Heritage Custom? Se sim, vejo que você personalizou-a com muito bom gosto, parabéns!
Fiquei curioso sobre o seu motor, é a quantidade de cromo que destaca ou você realmente escureceu ele? Já ouvi comentários que jatear o motor de preto, no caso da Heritage, é extremamente complexo, por isso desanimei, mas ao ver suas fotos me surgiu uma possibilidade de "embelezá-lo", rsrs..
Mais uma vez, parabens pelo bom gosto!
Abraço,
Leo.