quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Notícias do Grupo Izzo

O Grupo Izzo lançou o seguinte comunicado:

"Para ampliar sua capacidade de atendimento e oferecer aos nossos clientes mais e melhores serviços, o Grupo Izzo está evoluindo sua estrutura física e comunicando a todos a nova configuração da rede de concessionárias:

HD Cerro Corá

O IMOCX Pacaembu mudou e agora passa a funcionar na Rua Cerro Corá, 1.520 (Tel. 11 2649-6493). As novas instalações contam com oficina e showroom das linhas Harley-Davidson, Buell e MV Agusta completas.

Concept Store

A IMOCX Concept Store H-D está em novo endereço. Localizada agora na Av. Europa, 646 (Tel. 11 3045-8256), conta com a linha completa de motocicletas Harley-Davidson, além de uma Área exclusiva dedicada à linha Motorclothes.

HD Bandeirantes

O IMOCX Bandeirantes (Tel. 11 5090-1700) passará a comercializar as motocicletas Triumph, Ducati, Husqvarna, Polaris, Malaguti e Benelli na segunda quinzena de Março, mantendo ainda as linhas Harley-Davidson, Buell e MV Agusta. Além disso o seu centro técnico foi ampliado e passa agora a atender todas as marcas comercializadas pelo Grupo Izzo.

Sportster Town

A H-D Sportster Town inaugura no dia 19/02 um novo molde de Concept Store, focado exclusivamente em Life Style e Motorclothes. Localizada na Rua Oscar Freire, 228 (Tel. 11 3897-1600), a Sportster Town alia a linha completa de Motorclothes H-D com os demais produtos e motocicletas da linha Sportster."

2 comentários:

Anônimo disse...

Identificamos que em vários sites navegado do Grupo Izzo não dispoem de e-mail para contato. Na era da tecnologia da informação, a nossa visão quem compra um sonho de consumo como uma Harley são pessoas diferenciada social e economicamente. Estas pessaos devem ter o perfil de empresário ou executivo que deve ter um computador, ou palmtop, ifone, outras tecnologias e os sites não dispõem deste importante canal de relacionamento.
Ricardo Corona
LHC Soluções Empresariais www.lhcconsultoria.com

Bleiner disse...

Concordo plenamente com o comentário do anônimo. Pena que, ao que parece, não está havendo uma interação do blog com os harleyros. Além do que foi dito, também é necessário ressaltar o pouco caso que o grupo Izzo faz de seus clientes, agindo como se (e deve ser) com o único intúito de vender motos e o dono que se lixe depois. Acredito que somente havendo concorrência sadia, com a entrada de novos revendores, teremos melhor atendimento e mais consideração por parte de todos.