segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Itapira: Fotos e Comentários










































O bate-fica iniciou-se na sexta-feira, quando a turma se encontrou e seguiu viagem até Holambra, onde almoçamos. Como já tivemos dificuldades em encontrar esse restaurante em passeios anteriores, achei por bem colocar o endereço no GPS e ir apenas seguindo suas coordenadas. E deu tudo certo! Inclusive, o pessoal ficou até admirado com a precisão e facilidade com que chegamos.
Após o almoço, resolvi colocar o endereço do Hotel no GPS e pegamos a estrada. Quilómetros mais tarde, nos deparamos com uma estrada indicada pelo GPS, que apesar de realmente existir, NÃO ERA ASFALTADA, muito pelo contrário, tratava-se de uma estradinha entre duas plantações de cana, própria para um off-road, com trechos de areia fofa, pedras soltas, córregos, valas, enfim, uma aventura realmente inesperada.
Após 8 quilómetros nessa estrada, resolvemos parar e perguntar, para os poucos carros que passavam, onde aquela estrada iria dar. Ficamos sabendo que estávamos exatamente no meio do caminho e, tanto para voltar quanto para seguir em frente, teríamos de rodar mais 7 quilómetros até voltar ao asfalto. A boa noticia é que se seguíssemos reto estaríamos no caminho certo do Hotel. Resolvemos então seguir em frente.
Posso dizer, sem sombra de dúvida, que foram os 15 quilomentros mais longos da minha vida, pois a tensão aumentava a cada momento e o sentimento de que algo poderia dar errado começou a aumentar a cada metro que rodávamos.
Muitos sustos depois, chegamos na estrada e a comemoração foi geral, uma verdadeira apoteose, com direito a buzinaço generalizado. Sensação de missão cumprida.
A comemoração foi tanta que passamos a entrada para Itapira e seguimos sentido Amparo. Quando percebemos o erro, as motos estavam com muito pouco combustivel e a única opção era seguir em frente até acharmos um posto, pois para trás não havia nenhum. Seguimos então até Amparo, onde abastecemos.
Enfim, seguimos até o Hotel, já sabendo que esta situação tragicomica seria o ponto alto do final de semana.
O restante do final de semana transcorreu normalmente, com destaque para a visita do Vigilante Rodoviário no churrasco de sábado e o show na beira da piscina.
Compareceram neste encontro os seguintes amigos: Vitorio, Robinson, Ronaldo, Maurício Camargo, Maurício Nogueira, Paulo, Roberto, Cláudio, Fraga, Giovanni, Chiquito e Nautilia, Kléber e Luanda, Luís e esposa, Xisto e Família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do passeio de Itapira com os meus amigos. Apesar de ter voltar com uma forte dor de garganta devido ao ar condicionado.
Não é Mauricio??????
Hihihih

Até a próxima!

Ronaldo Farinelli