quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Porto Conecta


Olá Amigos!

Eu não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas fiquei uma semana direto recebendo ligações da Vivo, aonde uma mensagem eletrônica me acusava de estar devendo a última parcela e dizia que iria debitá-la nos próximos 5 dias.

O único detalhe é que a parcela havia sido debitada no dia do vencimento em minha conta, como de costume, e essa cobrança descabida começou a me irritar.

Como a Porto Seguro está com a Operadora Conecta já há alguns anos no mercado, resolvi contratar a migração pela minha Corretora e contar para vocês como foi.

Bom, como minha corretora é habilitada para comercializar todos os serviços da Porto, eu mesmo entrei no site e fiz a migração de minha linha sem nenhum problema.

No dia seguinte, um motoboy deixou o chip da Conecta na portaria para mim, eu então agendei a migração pela internet e continuei utilizando a Vivo normalmente.

No dia e hora agendados para a migração, a Vivo parou de funcionar e o Conecta já estava funcionando com o meu antigo número Vivo, já estava migrado com sucesso.

Foi tudo muito simples e sem nenhum transtorno, por isso estou aqui recomendando para vocês.

E o melhor é que saí de uma conta de R$ 210,00 ao mês para uma fatura de R$ 129,90.

Isso porque optei pelo plano top da Conecta, que me permite falar ilimitado, independente da operadora que recebe a ligação. 

Estou gostando muito da qualidade do sinal, da velocidade do 4G, das chamadas de voz, sem reclamações até o momento.

Escolhi o Conecta +5, plano que tem mensalidade de R$129,90, pelos motivos abaixo:

- Ótimo custo benefício; 
- Cliente fala a vontade com qualquer número do Brasil; 
- Não paga roaming nacional; 
- Descontos e benefícios: que vão de desconto no seguro até seguro do celular incluso na mensalidade do plano; 
- Portabilidade da linha, cliente contínua com o mesmo número; 
- E ainda conta com 5 Gigas de internet para navegar na maior cobertura 4G do país. 

Eles também possuem planos mais baratos, mas achei esse com excelente custo x beneficio em comparação com o meu anterior.

Se algum amigo desejar experimentar a Conecta com um número novo ou com uma migração, por favor entre em contato comigo, minha Corretora lhe atenderá com prazer.

Escritório na Corporação Porto Seguro - Sucursal Morumbi

Nenhum comentário: