domingo, 9 de fevereiro de 2014

Salesópolis - Nhá Luz





















O passeio de hoje foi muito bom. A turma saiu do BR da Ayrton Senna às 10:40, capitaneados pelo experiente Plabo.

Desde a Ayrton Senna até o restaurante, o caminho é cheio de curvas, mas a estrada, apesar de estreita, está com o asfalto em bom estado. Destaque especial para a linda paisagem rural durante todo o trajeto e lugarejos pitorescos.

O grupo andou com formação uniforme e segura apesar das dezenas de curvas. Optamos ir via Santa Branca, em vez de Mogi.

Paramos em um posto em Salesópolis para abastecer as motos do Don Guida e da Daphne, quando o Paulo “Blue Eyes” se juntou à turma.

Fomos acompanhados pela família do Ernesto, com quem pudemos compartilhar momentos de alegria e descontração.

Na volta optamos pegar a Tamoios em direção a São Paulo, o que foi uma ótima escolha, pois a estrada – recém duplicada - está uma maravilha.

A comida do restaurante é simples, porém honesta, e o tempo, apesar de quente, ajudou bastante.

Estiveram presentes Don Guida, Vitório, Plabo, Daphne, Paulo, Fernando, Ricardo e Vânia, Ronaldo, Humberto e Ernesto (de moto) com a família (de carro).

Abraços, Humberto

Contando nove motos e um veiculo conduzindo a linda e gentil família do Ernesto, nos embrenhamos nas imensas montanhas que escondem a linda e gostosa rodovia que nos levou à nascente do Rio Tietê. 

No Restaurante Nhá Luz, simples mas muito gostoso e com belas e gentis atendentes, rimos a larga e aproveitamos de forma prazerosa a companhia uns dos outros ... e claro que não faltaram as gozações e as piadinhas .... muito bom. 

Na ida, fomos por Santa Branca rodando 158 km. Voltamos pela Tamoios duplicada, rodando 210 km. Distâncias do Morumbi até o destino, ida e volta.

Guida

Nenhum comentário: