domingo, 24 de novembro de 2013

Aniversário Conjunto


















































A comemoração dos aniversários dos amigos que nasceram em novembro e dezembro foi memorável!

Os aniversariantes Silveira, Nilson, Luiz, Paulo e Dekker recepcionaram a turma na Pizzaria Mercatto e celebraram muito.

A noite foi muito gostosa e contou com o comparecimento maciço dos membros do grupo, que tiveram o prazer de saborear pizzas deliciosas ao lado de queridos amigos.

Essa foi a 3a celebração conjunta dos aniversários e, de tão gostosa, já instituimos que em 2014 daremos continuidade à essas comemorações, sempre a cada 2 meses.

Mais uma vez, desejamos felicidades aos aniversariantes e agradecemos o convite e a noite agradabilíssima que eles proporcionaram a todos nós.

Um comentário:

Unknown disse...

AVISO AOS NAVEGANTES...MELHOR ATENDIMENTO EM PORTUGUES NUMA LOJA HARLEY DAVIDSON EM MIAMI...
Amei minha visita na loja da Peterson Harley Davidson que fica no endereco 19400 NW 2nd Avenue, em Miami, na Florida. Meu amigo que esteve por la me indicou uma brasileira muito educada e simpatica que me atendeu com carinho e respeito. A claudia realmente entende de roupas, capacetes, botas, roupas de chuva... a medida que ela me atendia explicava os detalhes de seguranca e conforto e claro a moda HARLEY.Mas cuidado, se uma loura quiser te atender, chamada Gina, sai fora... essa mulher odeia brasileiros e tem cara de "c... com caimbra!"
Se quiser comprar pecas na mesma loja procure por Willian, incrivel o atendimento, sabe TUDO de Harley brasileira e fala portugues, apesar de nao ser brasileiro...hahahah... essa loja eu recomendo para a minha galera de hoje em diante...VALEU CLAUDIA!!!! BRIGADAO!