segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ilhabela

O bate & fica para Ilhabela foi um sucesso!

Acordamos cedo na sexta, escapamos do trânsito de São Paulo e tomamos um gostoso café da manhã na Rodovia Ayrton Senna.

Antes do horário combinado para a saída, todos já estavam em cima das motos, com vontade de começar a viagem.

Agradecemos o capitão Paulo e o cerra-fila Luiz, por nos levarem com segurança até Ilhabela.

Ao chegarmos, fomos almoçar de frente para o mar, no restaurante Bacalhau da Vila. Os frutos do mar estavam deliciosos!

O hotel é excelente, com ótima infra-estrutura, quartos confortáveis e comida saborosa. Agradecemos ao Maurício por negociar uma estadia diferenciada para todos nós.

Na sexta à noite, fomos a pé até a vila, dar uma volta na Rua do Meio e jantar no Bar SP.

De manhã, tomamos um belo café da manhã e fizemos um passeio de moto pelo sul da ilha, aonde ficam as praias mais bonitas (acessíveis por estrada asfaltada).

O almoço foi no famoso Viana, com destaque para a casquinha de camarão e o merengue de sobremesa.

À tarde, curtimos a piscina do hotel.

Para o jantar de sábado, o hotel preparou, especialmente para nossa turma, um delicioso buffet.

No domingo, voltamos para SP pela Rio-Santos, que estava pouco movimentada e, como sempre, com uma vista de tirar o fôlego.

Nós encerramos a viagem com chave de ouro, almoçando no Dalmo de Bertioga.

Esperamos que os 21 amigos que puderam ir neste bate & fica tenham curtido a viagem!