sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ata da Assembléia












Aos dezesseis dias do mês de fevereiro de 2013, em segunda convocação, reuniram-se na loja Triumph da JK 13 membros do HD Group, atendendo ao edital de convocação de passeio regularmente expedido, para tratar da ordem do dia constante do mesmo.

Em pauta o item 1 da ordem do dia: Aprovar o passeio para Taubaté ou colocar outro destino em votação.

Após diversas deliberações a respeito do assunto, foi realizada votação e, por maioria de votos, elegeu-se um bate-volta até Itu, com almoço no Bar do Alemão.

Sugerimos ainda que, para os próximos passeios, evitemos ao máximo alterar o destino do bate-volta, respeitando assim a organização previamente realizada.

Em pauta o item 2 da ordem do dia: Horário de saída do passeio.

Com relação a este item, pudemos notar que apesar do horário de saída constante na convocação, a turma acabou saindo somente às 10:30 horas.

Em pauta o item 3 da ordem do dia: Abastecimento das motos.

Com relação a este item, reiteramos e pedimos encarecidamente a todos os membros que sempre cheguem com suas motocicletas abastecidas no ponto de encontro. A não ser que o encontro seja em um posto de gasolina, obviamente.

Por fim, sugerimos a todos que tenham cautela com os pronomes de tratamento utilizados entre os membros. Desencorajamos a todos que se auto-intitulem com pronomes pomposos, lembrando o artigo 1 do capítulo dos membros, de nosso próprio regulamento.

E, após essas deliberações e votações, nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, foram encerrados os trabalhos, sendo lavrada esta ata da reunião, que contou com a participação dos seguintes membros:

Sua Santidade Fraga, Magnifico Reitor Cláudio, Lord Philippe, "Il Capo di Tutti Capi" Humberto, Presidente Vitório, Vice-Presidente Betão, Maestro André, Rei Ricardo, Rainha Vânia, Cavalheiro Plabo, Lady Daphne, Don Guida e Dama Glória.

Atenciosamente, Secretário Giovanni

OBS: Peço desculpas a todos pela brincadeira. O passeio foi uma delicia, com muito sol, comida boa e companhia ainda melhor.

Nenhum comentário: