quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homenagem à Polícia


"Eu sou a polícia e estou aqui para prendê-lo, caso você infrinja a lei. 

Eu não escrevi a lei e posso até não concordar com ela, mas eu vou aplicá-la independentemente disso.

Não importa se você jurar inocência, implorar ou tentar apelar para meus sentimentos. 

Nada vai me impedir de colocá-lo atrás das grades.

Se você correr, eu vou te perseguir.

Se lutar comigo, eu revidarei.

Se você atirar em mim, eu atirarei de volta.

Por lei, não posso recuar. Não posso ir embora.

Eu sou uma consequência. A conta não paga. 

Sou o destino com um distintivo e uma arma.

Atrás de meu distintivo existe um coração igual ao seu.

Eu sangro, eu penso, eu amo e, sim, eu posso ser morto.

E apesar de eu ser apenas um homem, eu tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.

Eles morreriam por mim e eu por eles.

Nós ficamos em guarda juntos, formando uma linha tênue, protegendo a caça do caçador, o bom do mal.

Nós somos a polícia."

Texto escrito por David Ayer, originalmente em inglês.

Nenhum comentário: