terça-feira, 23 de outubro de 2012

Umuarama Harley-Davidson


Umuarama é uma palavra criada em 1927 utilizando elementos da língua Tupi e significa lugar alto, ensolarado e ideal para o encontro de amigos. O nome não poderia ser melhor para definir o que acontece na Umuarama Harley-Davidson® desde o dia 14 de maio de 2011, quando o Centro-Oeste recebeu, de braços abertos, a primeira concessionária Harley-Davidson.

A Umuarama completa seu primeiro ano de funcionamento com 18 modelos de motocicletas da marca norte-americana montados na única fábrica fora dos Estados Unidos, em Manaus.

O sucesso da Umuarama Harley-Davidson® é o reflexo da excelência do trabalho de seus mais de 20 funcionários, treinados exclusivamente pela Harley-Davidson® do Brasil para atender com excelência nossos clientes que são tratados sempre com respeito e esclarecimentos acerca do uso de produtos da marca mais cultuada do mundo, seja para comprar uma motocicleta, uma roupa, um presente ou um acessório.

Venha conhecer ou visitar a Umuarama Harley-Davidson® na Av. 85, n. 3404 (em frente ao campo do Goiás) e, se possível, faça um Test Ride em uma de nossas motocicletas. Você irá se apaixonar. Estamos aguardando você e sua família. Ah! Não podíamos esquecer de convidar todos para o famoso café da manhã de sábado, a partir das 9h, afinal, estamos num lugar alto, ensolarado e ideal para encontrar os amigos.

Avenida 85, nº 3.404
Goiânia - Goiás
Telefone: (62) 3089 2800

Nenhum comentário: