sábado, 30 de junho de 2012

Sorocaba

















Os passeios com a turma são sempre muito agradáveis, mas esse foi acima da média.

Apesar de estarmos no inverno, o sábado já amanheceu com clima de verão e assim permaneceu durante todo o dia.

Pelo segundo final de semana seguido, a turma compareceu em massa e seguimos para o restaurante Santa Victoria, em Sorocaba.

Considerando a comida deliciosa, o ambiente muito agradável e o excelente show dos Demonios da Garoa, o valor que pagamos foi abaixo do que esperávamos.

Mesmo com muitas motos na estrada, a turma rodou muito bem, tanto na ida quanto na volta.

Só não foi melhor porque, na ida, duas motos (que não faziam parte da turma e não sabiam rodar em grupo) ficaram incomodando o pessoal que estava no fundo da fila.

Nós combinamos que, por questão de segurança, da próxima vez que isso ocorrer, iremos encostar e informar aos não-membros que nossa turma é fechada, que não somos o HOG e solicitar que eles sigam viagem em separado.

De resto, passeio nota 10!

Compareceram: Andrade, Casagrande, Lino, Nilson, Chiquito, Rycco, André, Ronaldo, Philippe, Percival, Giovanni, Guida Sênior, Fernando e Helene, Humberto e Familia.

Os amigos Paulo e Mauricio foram somente no café da manhã.

5 comentários:

Casagrande disse...

Realmente etava muito bom. É motivo de muita alegria ser recepcionado de braços abertos pela turma mesmo estando tanto tempo sem rodar.

HD Group disse...

Casa,

Estávamos com saudades suas.

Você sempre será muito bem-vindo.

Torço para que consiga aparecer mais.

Abraços

Giovanni

Percival Aracema disse...

Gigio,

Aquelas 02 motos “ infiltradas” no grupo encheram o saco. Eu, Casa e Chiquito tivemos muita paciência em andar atrás deles “ gentilmente” escoltando os penetras, até que a paciência esgotou e os deixamos para trás porém já na Castelinho. Na verdade, todos nós conhecemos perfeitamente bem a “ tocada” de cada um do grupo e sempre adotamos a “ pilotagem defensiva” . Esses “ Infiltrados” são caras de pau e colocam em risco nossa formação. Vamos reavaliar na próxima, quem não for do grupo, tá fora !

Abraços e ótima semana para todos

Percival

Eduardo Gonçalves disse...

Acompanho o blog de vocês e acho muito legal essa parceria e companheirismo de vocês! Estava realmente pensando em rodar com vocês um dia desses, isso é possível? Abraços e parabéns pelo blog e pelo grupo.

HD Group disse...

Eduardo, me envia um email que conversamos melhor:

giovanniguidajunior@gmail.com

Abs