domingo, 2 de outubro de 2011

São Francisco Xavier

























Após algumas tentativas frustradas, conseguimos, enfim, realizar o bate-volta para São Francisco Xavier. E foi inesquecível!

Com o lindo dia de sol, a turma compareceu em peso e, após café da manhã, saímos no horário combinado.

O trajeto não poderia ser mais prazeroso. Conta com as longas retas da Ayrton Senna e também com um grande trecho sinuoso entre São José dos Campos e São Francisco Xavier. Uma delícia!

O Restaurante Alegro conta com um cardápio bastante variado e, apesar de não ter pudim de sobremesa, o pessoal elogiou bastante a ambrosia da casa.

Na volta, uma chuva ameaçou nos pegar desprevenidos, mas logo parou. Destaque para o pôr do sol, que assistimos na estrada, em cima das motos.

Os pedágios da Rodovia Carvalho Pinto foram o único ponto negativo da viagem, pois estavam com poucas cabines abertas e muita fila. 

Com exceção desse pequeno detalhe, foi uma viagem inesquecível!

Nós rodamos 400 Kms, fizemos muita curva, almoçamos bem e, acima de tudo, passamos o dia inteiro ao lado de queridos amigos.

Compareceram: Percival, Humberto, Cláudio, Vitório, Rycco, Philippe, Ronaldo, Paulo, Giovanni, Guida Senior, Sobral e Silvana.

Um comentário:

Eduardo Alonso disse...

O Passeio deve ter sido muito bom pelo que se vê nas fotos...e na alegria dos rostos!!! Infelizmente não pude comparecer por compromissos particulares, entretanto fico muito feliz em saber que o HDGroup fez um grande encontro.
Abs.

Eduardo Alonso.