quinta-feira, 19 de maio de 2011

1o Harley-Davidson Autostar Parade

A Harley-Davidson do Brasil realiza no próximo dia 21 de maio, sábado, o 1º Harley-Davidson Autostar Parade, um passeio de motocicleta pela cidade de São Paulo que contará com a presença de motociclistas e apaixonados da marca.

O evento será em comemoração ao novo momento da Harley-Davidson no Brasil e a inauguração da primeira concessionária da marca na cidade de São Paulo, a Autostar Harley-Davidson.

Os motociclistas se reunirão no estacionamento do Autódromo de Interlagos (acesso pelo portão T/L) e percorrerão um trecho de 50 km pela cidade, passando por grandes ruas e avenidas e finalizando em frente à nova concessionária Harley-Davidson, localizada na Rua Luiz Seraphico Junior, 978, em Santo Amaro.

A lenda do motociclismo mundial, Willie G. Davidson, mais conhecido como Willie G., vice-presidente de Design e neto do fundador da marca, responsável pelos designs das motocicletas mais marcantes da Harley-Davidson, será o responsável por dar a largada deste evento.

1º Harley-Davidson Autostar Parade
Dia: 21/05/2011 (sábado)
Horário: a partir das 8h30
Onde: concentração no estacionamento do Autódromo de Interlagos – acesso pelo portão T/L – Avenida Interlagos, próximo ao n. 5940

Fonte: Harley-Davidson Assessoria

Um comentário:

The Rebel disse...

Eu fui e achei Show! Nota 1000 em organização!