terça-feira, 1 de março de 2011

Plano de Viagem para Casa Branca

A cidade de Casa Branca no estado de São Paulo, tornou-se município apenas no ano de 1941. O município tem o seu calçamento todo em paralelepido acrescentando assim, bastante charme para o local. A prefeitura da cidade está localizada em uma das suas duas estações de trem desativadas. Em Casa Branca existe um fenômeno conhecido por voçoroca, onde ocorre uma imensa erosão no terreno, fazendo com que grandes crateras no solo se formem. Muitos minerais são encontrados nestes terrenos. O turismo da cidade está em constante desenvolvimento, porém destacam-se alguns dos principais pontos, a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores que é uma belíssima construção que teve o início da sua obra em 1843 e destruída por um incêndio em 1889 e reconstruída quatro anos depois. Quem visita a cidade não pode deixar de experimentar o tradicional licor de jabuticaba, que existe em grande quantidade na cidade.

Neste sábado, partiremos com destino a Casa Branca, para o 1o bate-fica da turma neste ano, conforme postado anteriormente.

Plano de Viagem

Data: Sábado, 5 de Março


Local do Encontro:
Rodovia dos Bandeirantes, Km 28 - Posto Bandeirantes


Horário do Café: das 07:30 às 8:30 horas

Horário da Saída: 8:30 horas – pontualmente

Hotel: Alfonso`s, Praça Rui Barbosa, 45 - Centro

Telefone: (19) 3671-4392


Ida: Seguiremos pela Bandeirantes até Campinas, lá pegaremos a Dom Pedro e, por fim, a Adhemar de Barros até chegar ao destino.

Bagagem e Carro de Apoio:
No dia da viagem, teremos um carro de apoio, que poderá transportar as bagagens e as mulheres.


Distância: 220 quilometros

A Programação na cidade de Casa Branca ficará por conta de nosso querido amigo Maurício Nogueira.

Nenhum comentário: