sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Convite: 2o Porco no Rolete



Aos que prestigiaram o 1o Porco no Rolete eu nem preciso falar nada, pois sabem que curtimos um dia perfeito, com muita comida, bebida e diversão, ao lado dos amigos.

Para quem não foi no primeiro evento, afirmo que trata-se de um encontro imperdível, que fechará o ano de nossa turma com chave de ouro.

Aproveitando, sugiro que relembrem o 1o Porco no Rolete, clicando aqui e vendo as fotos.

Abaixo vai o convite, feito pelo amigo Robinson.

Não deixem de comparecer!


Abraços, Giovanni

“Para se fazer festa, não precisa ter motivo.
Bastam comida, bebida e amigos!"

Nosso amigo Marcelo me pediu para convidá-los para a Segunda Edição do já consagrado "PORCO NO ROLETE", que se dará em Itu, na chácara Harmonia, Rodovia Castelo Branco, km 75 (mesmo local do 1o evento), no dia 27 de Novembro de 2010 (SÁBADO).

Como já sabemos, o evento é "clube do bolinha" (SÓ PARA HOMENS), e este ano será cobrado um convite no valor de R$ 100,00, pois o motivo do evento é custear as despesas e reverter todo o valor que sobrar para uma instituição de caridade, que será divulgada posteriormente ao balanço do evento.

Só para lembrar, o evento não tem nenhum fim lucrativo, o Marcelo quer reunir em sua chácara os amigos e ajudar uma instituição.

Para que o Marcelo possa programar a festa, ele coloca a disposição apenas 100 convites; e estes terão que ser vendidos até o dia 20/11/2010.

Portanto, eu coloco minha conta corrente a disposição para arrecadar o valor dos convites dos amigos.

Peço que efetuem o deposito até o dia 20/11/2010, impreterívelmente, e me mandem e-mail de confirmação, pois não será vendido convite após esta data e nem na porta do evento.

Vamos nos encontrar no dia 27/11, às 09:00 horas no posto Shell da Ricardo Jafet e às 10:00 horas no posto Br do Gugu, da Castelo.

Devemos levar toalha e trajes de banho.

No aguardo das confirmações.

Abraços

Robinson Clóvis Coelho

11-7739-6442 Nextel id 11*33769

11- 8415-5623

Banco Itaú

ag: 4088 - c/c 00314-2

E-mail: rovicjoias@terra.com.br

Um comentário:

André Crespo disse...

Olá Giovanni e pessoal do grupo! Há algum tempo venho acompanhando o blog e os passeios são muito legais!
Voltei a andar de moto ha 1 ano (agora de FXD) e faco passeios ´curtos´. Quem sabe a gente nao se encontra pelas estradas qquer fds.
Quanto ao Porco no Rolete, legal que vai ser no Harmonia. Meu pai tinha chacara no Harmonia I (penultima casa - Chacara do Vovô) entre 87 e 92. Foi lá que aprendi a andar de moto com meus amigos que ainda hj tem chacara por la (Daniel Gallo, Emerson, Andre Barone) e curti muito com minha DT e a Agraloza. Parabens pela organizacao da turma. Muito legal, mesmo!
Abs! André Crespo (Santo Andre/SP)